Carille não é mais tão querido pela torcida do Corinthians

- Nos últimos quatro jogos, Timão conquistou três empates e apenas uma vitória; resultados deixaram torcida insatisfeita
Carille

Parece que os últimos resultados do Corinthians tem deixado a torcida insatisfeita. Todavia, um dos mais cobrados tem sido Fábio Carille. O técnico do Timão se tornou alvo de protestos de torcedores por conta dos últimos resultados. Posteriormente, o Corinthians empatou três vezes e venceu apenas uma nos quatro jogos. No domingo (25), em coletiva de imprensa, Carille comentou o e empate diante o Avaí na Arena da Ressacada válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Estou sim decepcionado. Porém, ao mesmo tempo vejo que a diferença para o líder era de nove pontos e agora já são cinco. Saímos perdendo e fomos buscar no final. Seguimos nossa caminhada, estamos perto da zona de Libertadores. Diminuímos um ponto em relação ao quarto colocado.” analisou.

Desse modo, após indiretamente parabenizar o elenco pelo empate, a torcida corintiana julgou Carille como conformado. A situação de empatar com o lanterna do campeonato foi a gota d'agua. Em consonância, novas contratações e postura dos atuais foram os pedidos mais solicitados pelos torcedores.

DESCONFIANÇA

Um jogo, onde a torcida se rebelou contra Carille foi diante o Santos. A partida ocorrida antes da pausa para a Copa América, teve o Corinthians como visitante em um desempenho terrível. O clube praticamente não atacou o Peixe. Simultaneamente, a sequência de jogos ruins contribuiu para o aumento da pressão sobre o treinador. Sendo assim, muitos que antes apoiavam o trabalho de Carille, agora o observavam com desconfiança.

Em suma, a relação entre torcida e Carille se define entre altos e baixo. A torcida que tanto pediu sua volta, da mesma forma, foi a que pediu por sua saída. Desse ponto de vista, muitos torcedores entendem que o desempenho fraco do Corinthians nos últimos meses é por causa do estilo de jogo do comandante. Similarmente, nas redes sociais, é comum vê-los pedindo sua saída. A quem julgue sua demissão como urgente. Caso isso ocorra, o nome favorito para a vaga é Mano Menezes. Recentemente, o treinador pediu demissão do ​Cruzeiro, e está sem clube.

Por fim, os próximos encontros do Corinthians talvez definam o futuro de Carille. Eventualmente, após o empate de 1 x 1 diante o Avaí pelo Brasileirão, o clube volta a campo dessa vez contra o Fluminense pela Sul-Americana na quinta-feira (29) às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. Consequentemente, antes ficaram apenas no 0 x 0 na partida de ida, no Itaquerão.

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 223 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo