Candidatos ao título estreiam pela Liga 1

- O Universitario visita o Comércio, já o Melgar recebe o Municipal

Neste domingo (17) acontece dois jogos bem atraentes pela Liga 1. Primeiro de tudo, no Estádio IPD em Moyobamba, o Union Comércio encara o Universitário. Além disso, um dos candidatos a conquista do título faz sua estreia. O Melgar recebe o Deportivo Municipal, que tamém é postulante a conquista do caneco. Assim, ambos os jogos são pela primeira rodada.

LIGA 1 – 1ª RODADA

Union Comércio x Universitário

Dirigida pelo técnico argentino Marcelo Vivas, o elenco tem como objetivo nesta temporada para pôr de lado o mal que tem sido as últimas temporadas. Como resultado, o União Comércio tem vindo a lutar pela permanência. Dessa maneira, neste 2019 visa lutar por um lugar para uma competição internacional.  Portanto é decidido que a incorporação de Victor Kidron e o atacante Sebastian Gularte. Que irá acompanhar Wilyan Mimbela que fica mais uma temporada no Forte de Altomayo.

Para este jogo, a sabe a importância de sua temporada de estréia com uma vitória e mesmo jogando em casa, em um cenário complicado em Moyobamba, onde a temporada de 2018 encerrou uma série de seis jogos sem perder do seu agrado, onde cinco terminou com triunfos. Contudo, o elenco está completo para este confronto, e conta com o apoio de sua torcida.

Por sua parte, sob as ordens do elenco argentino Nicolas Cordova. O Universitario de Deportes, quer deixar para trás tudo de ruim que significava 2018 onde a equipe estava lutando para ficar até perto do final do ano. Assim, por isso é que a equipe foi reforçada com jogadores experientes, como os nacionais Alejandro Hohberg, José Carvallo, Gary Correa e o zagueiro uruguaio Guillermo Rodriguez.

E a idéia é que 2019 luta pelo título nacional e é por isso que o elenco merengue tem vindo a fazer amistosos internacionais. Também, é verdade que, durante suas visitas ao Chile perdeu para a Universidad de Chile e Universidad de Concepción. Mas em casa a história tem sido diferente e por isso eles ganharam pela diferença mínima primeiro para o elenco chileno da Universidad de Concepción e agora visitaram pela última vez a recém-promovida Universidade César Vallejo contra a qual eles também venceram pelo mesmo placar.

Histórico de Confrontos

Melgar x Deportivo Municipal

A equipe treinada por Jorge Pautasso ter começado este todo 2019. Além disso,  o elenco Arequipeño vem de dar o golpe na Copa Libertadores, onde seu empate sem gols em sua visita à Universidade do Chile conseguiu para vencer a série. Assim por metade da semana receberá a visita de Caracas da Venezuela para a última rodada da etapa anterior e o estabelecimento está muito animado.

Mas agora é hora de se concentrar em sua participação no torneio local. Da qual, é forçado a começar com uma vitória, e decidiu não só porque jogar em casa, mas um candidato direto para a luta pelo título como Alianza Lima na sexta-feira estreou com vitória e FBC Melgar não pode deixá-lo ir embora tão cedo. Para isso, conta com o apoio de seu torcedor.

Por outro lado, os dirigidos por Víctor Rivera também tiveram uma boa temporada em 2018. Como resultado, o elenco qualificado para a Copa Sul-Americana, onde em março eles vão enfrentar o elenco argentino de Colón. Deste modo, o Deportivo Municipal vem para disputar um jogo amigável contra Sport Boys contra quem empatou três gols. Assim, agora que a força no ataque espera para usar o elenco Arequipeño mantém a cabeça na Copa Libertadores de começar a temporada com um bom resultado jogando como uma visita, que é uma condição que não traz boas lembranças para um elenco que vem de perder suas três últimas partidas da temporada de 2018.

Histórico de Confrontos

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1139 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo