Caldense x Villa Nova – Prognóstico do duelo mineiro

- Leão busca a primeira vitória na competição, enquanto a Veterana joga diante de sua torcida

Caldense e Villa Nova se enfrentam neste domingo (2), no Estádio Ronaldão, às 10h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Poços de Caldas é o quarto colocado, com quatro pontos conquistados. Já o Leão do Bonfim é o vice-lanterna, com nenhum ponto e um jogo a menos. Afinal, a partida contra o América-MG, pela segunda rodada, foi adiada.

CALDENSE

A Veterana vem de uma derrota para o URT por 1 x 0, na terceira rodada da competição. Após o resultado negativo, a equipe voltou para Poços de Caldas e já retomou as atividades. Após o treino deste sábado, ficarão concentrados no Ninho dos Periquitos. A saber, as baixas são o lateral-direito Gabriel Medeiros, com uma lesão no joelho e o zagueiro Victor Françoso, com incômodo no joelho. Ao passo que o meia Léo Rafael rescindiu com o clube e retornou para o Grêmio Osasco. Em contrapartida, o goleiro João Paulo teve sua documentação regularizada e está à disposição para atuar.

VILLA NOVA

A delegação do Leão já se encontra no sul do Estado para a partida. E precisa vencer para deixar as últimas posições da tabela. Durante a atividade realizada na sexta-feira (31), o técnico Emerson Ávila orientou um treinamento coletivo, onde pôde fazer um desenho tático da equipe. Para a partida, o comandante terá as presenças do meia Vitor Junior e do atacante Ruan Teles, regularizados no BID. Aliás, o jogo entre o Villa e o América-MG, válido pela segunda rodada, foi remarcado para 12 de fevereiro, às 19h15 (de Brasília). Salvo que a partida foi adiada por conta das fortes chuvas que atingem Minas Gerais.

RETROSPECTO VANTAJOSO PARA A CALDENSE

Ao todo, foram 80 jogos entre as equipes, com vantagem da Caldense, com 30 vitórias, contra 23 do Villa Nova. Além disso, foram 27 empates. A última partida ocorreu em 10 de março de 2019, no Castor Cifuentes, válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Dessa forma, terminou com vitória do Leão por 1 x 0. Diego Macedo marcou o gol do jogo.

APOSTA INDICADA

Diante do retrospecto, a Caldense é a favorita, principalmente porque terá o apoio da torcida. No entanto, assim como o Villa Nova, também não faz um bom começo de campeonato, com apenas uma vitória nos três primeiros jogos. Contudo, o Leão, que ainda não venceu na competição, pode surpreender.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 129 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

365 Scores

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo