Cagliari, que já fechou com Nández, pode ser ”novo” destino de Nainggolan

Equipe italiana deve ter um forte meio-campo na próxima temporada se conseguir concretizar todas as negociações

O Cagliari vem se reforçando para a temporada 2019/2020, principalmente no setor do meio-campo. Depois de anunciar o croata Marko Rog, o time já está conta com um novo atleta. Se trata do volante da seleção uruguaia Nahitan Nández, titular do Boca Juniors. O jovem foi negociado pelo valor de 18 milhões de euros (aproximadamente 75 milhões de reais). Ainda mais, o belga Radja Nainggolan pode estar retornando ao time que o deu visibilidade entes de chegar na Roma. O jogador não está nos planos da Inter e deve ser negociado.

O mercado agitado do Cagliari

Atrás de mais alguns reforços, o Rossoblu agora terá um meio-campo bem qualificado na próxima edição da Serie A Tim. O uruguaio Nández faz sua despedida na noite desta quarta-feira (31), e está de malas prontas para a Itália. O confronto que marca o adeus do uruguaio do Boca será contra o Athletico-PR, pela volta das oitavas de final da Libertadores, em La Bombonera. Além de receber os 18 milhões de euros, o time argentino ainda irá contar com 10% de uma futura venda do volante.

Posteriormente, quem deve chegar é Nainggolan. O belga está sem clima na Inter de Milão e não está nos planos do treinador Antonio Conte. Contratado na temporada passada pelo time de Milão, o jogador aceita ser negociado e, segunda a imprensa italiana, deve voltar ao Cagliari. O meio-campista atuou por quase quatro anos na equipe (de 2010 a 2014). Logo após, seu destino foi a Roma, onde chegou nas semifinais da Champions League em 2018. Na temporada passada foram 31 jogos com a Inter, mas essa história parece ter chegado ao fim.

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 318 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo