Cabe no seu time? Veja lista de jogadores livres no mercado

- Léo Moura, Elias, Camilo e outros jogadores se encontram disponíveis no mercado da bola
Jogadores livres no mercado

Com o final da temporada, diversos jogadores têm os seus contratos chegando ao final. Sendo assim, em muitos casos, as suas atuais equipes acabam optando por não renovar o vínculo com os atletas. Dentre eles, Léo Moura, do Grêmio, Fernando Prass, do Palmeiras, e Rhodolfo, do Flamengo, estão livres. Algum destes se encaixaria no seu time? Confira a lista de jogadores livres no mercado:

LÉO MOURA

Um dos mais experientes da lista, Léo Moura se despediu do Grêmio. Com 41 anos, já deixou a equipe nesta temporada. O jogador chegou ao Tricolor de Porto Alegre em 2017. Durante o ano de 2019, o lateral-direito fez apenas 19 aparições. No entanto, o camisa 2 não anotou nenhum gol e fez apenas uma assistência. O jogador ainda espera um clube para atuar em 2020.

RHODOLFO

Apesar de chegar a ser titular em 2018, Rhodolfo acabou ficando um pouco afastado dos planos do Flamengo nesta temporada. Sendo assim, acabou se tornando reserva. O zagueiro perdeu espaço, principalmente, após a chegada de Pablo Marí e Rodrigo Caio. Sendo assim, não deve continuar no Rubro-Negro nesta temporada. O jogador atuou em apenas 14 duelos neste ano, onde anotou um tento.

ELIAS

Elias deve dar adeus ao Atlético-MG. Após três temporadas defendendo o Galo, o jogador está livre no mercado. A decisão de não renovar o contrato até 2021 foi tomada após o estafe do jogador afirmar que o time tem pendências de cerca de R$2 milhões com o atleta. Além disso, os mineiros quiseram prolongar até janeiro de 2021, enquanto Elias queria o vínculo de pelo menos duas temporadas.

https://twitter.com/CTransferencias/status/1206946911707652096

RAFAEL SÓBIS

Rafael Sóbis retornou ao Internacional após uma boa campanha no Cruzeiro, onde conquistou duas Copas do Brasil. No entanto, não conseguiu manter seu bom histórico no Colorado. O jogador anunciou sua saída nesta terça-feira (17). Sendo assim, o atleta fica livre no mercado. Nesta temporada, Sóbis somou 44 duelos, onde anotou seis tentos.

https://twitter.com/InterTimeLine/status/1206983543596949510

FELIPE GEDOZ

Emprestado ao Vitória, considerado como a compra mais cara da “Era Petraglia”, Felipe Gedoz tem o final de seu contrato com o Athletico-PR. O vínculo do jogador com o Furacão acaba no final de janeiro. Nesta temporada, o atleta ajudou a equipe baiana a se livrar do rebaixamento. Neste ano, o atacante fez 27 atuações, marcando cinco gols. O Peñarol-URU e o próprio Vitória tem interesse em fechar com Gedoz.

BRUNO

O lateral-direito Bruno também foi liberado pelo Internacional para procurar outro clube. O jogador chegou ao Colorado para a temporada 2019. Dessa maneira, não teve o seu vínculo prorrogado pelo gaúchos. O atleta, inclusive, já se despediu do time. Nesta temporada, Bruno participou de 27 partidas. Ainda, não anotou nenhum gol. Com 34 anos, o atleta soma passagens pelo São Paulo, Fluminense e Bahia.

RODRIGO PIMPÃO

Com o seu contrato encerrando dia 31 de dezembro, o Botafogo não vai renovar com Rodrigo Pimpão. Conversas sobre uma prorrogação chegaram a existir, mas como não houve unanimidade na equipe, foram congeladas. Sendo assim, o jogador fica livre para procurar outro clube. Pelo Glorioso, Pimpão disputou 198 confrontos. Sendo assim, nesta temporada, foram 34 jogos disputados, com três gols marcados.

DIEGO SOUZA

Diego Souza pertence ao São Paulo, mas acabou sendo emprestado para o Botafogo. No entanto, o jogador se encontra fora dos planos de ambos os clubes. Isso acontece, principalmente, pelo alto salário do atleta – aproximadamente R$ 300 mil -. Nesta temporada, o camisa 9 balançou as redes dez vezes em 46 partidas. Com a crise financeira do Fogão, o jogador não tem como ser contratado em definitivo.

YONY GONZÁLEZ

Através de suas redes sociais, Yony González se despediu do Fluminense. Apesar de diversas tentativas do Tricolor de Laranjeiras, o jogador acabou negando as propostas. Sendo assim, ficou livre no mercado. O colombiano, que foi artilheiro do Flu, anotou 17 gols nesta temporada. Em 2019, foram 62 jogos, se tornando o segundo atleta que mais defendeu a equipe, perdendo para Caio Henrique. O destino de Yony deve ser o Benfica, de Portugal.

https://twitter.com/Flu_Amor_Eterno/status/1204944675930624001

FERNANDO PRASS

Após sete temporadas, Fernando Prass se despediu do Palmeiras – o goleiro esperava se aposentar na equipe -. Mesmo com 41 anos de idade, o goleiro já avisou que ainda não vai se aposentar ainda. Prass foi perdendo a titularidade para Volpi. Em 2018, o arqueiro fez apenas sete jogos. Nesta temporada, foram outras 11 partidas.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1204445673187360770

Foto destaque: Reprodução/Nelson Almeida/AFP Photo

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo