Busca por reabilitação encerra 8ª rodada da Superliga Argentina

O Tigre enfrenta o Estudiantes, e o Colón pega o Newell's Old Boys

Com dois jogos adiados, a Superliga Argentina encerra, provisoriamente, sua 8ª rodada com duas partidas nesta segunda-feira (6): O Tigre enfrenta o Estudiantes, e o Colón pega o Newell’s Old Boys. Nos dois embates as equipes estão na partida de baixo da tabela da competiçãoCom sete pontos, o Tigre recebe o time de La Plata, que tem três a menos, procurando subir no campeonato. No outro confronto, as equipes, vizinhas na tabela, buscam urgente reabilitação.

SUPERLIGA ARGENTINA – 8ª RODADA

Tigre x Estudiantes

Na 18ª posição e com sete pontos, os donos da casa querem se estabilizar no campeonato. O Tigre vem de um empate sem gols com o Indepediente fora de casa e quer voltar a vencer. Atualmente, a equipe é a antepenúltima da zona de rebaixamento dos promedios, a 11 pontos do Belgrano, primeiro time fora dela. A grande novidade para o jogo desta segunda é a estreia do novo treinador Mariano Encheverria, que chegou durante a semana com a missão de manter a equipe na Primeira Divisão do futebol nacional após a saída de Cristían Ledesma. Os relacionados para o confronto já foram divulgados:

https://twitter.com/catigreoficial/status/1048984646543970305

Já o Estudiantes perdeu semana passada para o San Lorenzo por 3 x 1 pela Copa Argentina e teve uma má fase instalada. A equipe que não joga há quase um mês na Superliga devido a jogos adiados e suspensos, perdeu em La Plata por 2 x 0 para o Aldosivi na última vez em que entrou em campo pelo campeonato. Na 23ª posição e com quatro pontos, o time quer a vitória para se reabilitar na competição. A partida começa às 19h (horário de Brasília) no Estádio Monumental Victoria.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1049132274225242112

Colón x Newell´s Old Boys

Na 21ª e 22ª posição, respectivamente, apenas um ponto separa as equipes na tabela. O Colón vem mal: perdeu para o Boca Juniors por 3 x 1 em Buenos Aires na última rodada da Superliga e foi eliminado da Copa Sul-Americana semana passada pelo colombiano Júnior Barranquilla ao empara em 1 x 1 em Santa Fé após ter perdido o jogo de ida. O Time busca recuperação na partida dessa segunda e já divulgou os relacionados:

https://twitter.com/ColonOficial/status/1048606255701536770

Já o time de Rosário, que teve seu último jogo adiado devido ao compromisso do adversário Estudiantes pela Copa Argentina no meio de semana, vem de vitória por 2 x 0 em cima do Lanús e busca seguir crescendo na tabela. A partida está marcada para iniciar às 21h (horário de Brasília) em Santa Fé. Para o confronto, também já teve a sua lista de relacionados divulgada:

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1049015942485823488

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 62 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.


 

365 Scores

 

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo