Bursaspor abre a 32ª rodada com vitória e sobe na tabela da Süper Lig

Bursaspor bate o Antalyaspor fora de casa e fica perto de fugir da zona da degola

Abrindo a 32ª rodada da Süper Lig 2018/19, apenas um confronto agitou a sexta-feira (10) na Turquia, e movimentou a tabela da liga. O duelo foi do Bursaspor que jogando fora de casa, bateu o Antalyaspor e ganhou uma posição na tabela.

1° Tempo

Em uma partida movimentada na primeira etapa, quem deu as cartas foram os visitantes. Procurando o gol e jogando no campo adversário, o time visitante abriu o placar logo aos 16’ com camaronês Aurelien Chedjou, que após cobrança de escanteio da esquerda, viu o nigeriano Abdullahi Shehu cruzar para área, e, subiu no segundo andar para cabecear encobrindo o goleiro e colocar seu time em vantagem.

Insistindo na pressão o time quase ampliou com o senegalês Saivet, que após jogada do brasileiro Allano pela direita, recebeu cruzamento na área e bateu na saída do goleiro para fora do gol. O time da casa até tentou esboçar uma reação, mas os visitantes dominaram quase todo primeiro tempo e foram para o intervalo em vantagem.

2° Tempo

Voltando para a segunda metade do jogo, os donos da casa voltaram mais ligados e chegaram a assustar. Com o brasileiro Amilton que recebeu lançamento do meio campo, dominou e após disputa de bola finalizou para a defesa do goleiro.

Com a desvantagem no placar o time da casa apostava no contra-ataque, porém as coisas se complicaram ainda mais, quando aos 71’ o francês Aly Cissokho foi expulso após levar o segunda cartão amarelo, depois de carrinho pelas costas de Allano. Jogando com um jogador a menos o time da casa bem que tentou o empate, mas não tirou o zero do placar. A partida terminou em 1 x 0 e c um total de oito cartões distribuídos.

E agora ?

Devido ao tropeço em casa, o Alanyaspor chega a sua segunda derrota consecutiva, e, ocupa a 7ª colocação da liga com 42 pontos ganhos. Já o Bursaspor com a vitória, soma 33 pontos e ganha uma posição na tabela, saindo da 17ª para 16ª posição. Apesar do bom resultado, o time ainda está na zona de rebaixamento. Jogando pela 33ª rodada, os time voltam a campo no sábado (18) quando o Alanyaspor recebe o Yeni Malatyaspor, e no domingo (19) quando o Bursaspor enfrenta o Goztepe em casa.  

Melhores Momentos

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo