Burnley x Chelsea – Prognóstico rumo ao topo

O time de Londres, precisa da vitória para continuar na missão de buscar o líder, Liverpool

O Burnley, jogando com o mando de campo, recebe o Chelsea pela 10º rodada da Premier League. A partida ocorre no próximo sábado (26), às 13h30 (horário de Brasília), e marca a tentativa de aproximação das primeiras posições. Com Frank Lampard, os Blues buscam mais uma vitória na competição.

BURNLEY

O Burnley vem de uma derrota fora de casa para o Leicester por 2 x 1. Apesar de ter saído na frente ainda no primeiro tempo, acabou levando a virada. Contudo, a equipe conseguiu cedo o seu primeiro gol e então se fechou. Assim, fez a estratégia padrão do time que joga fora de casa contra uma equipe mais forte. Sua defesa até mostrou qualidade, desse modo, impediu que o adversário entrasse em sua área e conseguisse finalizar muito. No campeonato a equipe está na 8ª posição com 12 pontos, porém, a classificação está muito embolada nessa área da tabela. Todavia, tem mostrado um time razoável em campo. Provavelmente, vem nesta temporada para brigar pelas posições intermediárias.

CHELSEA

O Chelsea ocupa a 4ª colocação na tabela da Premier League. Assim, se aproxima das primeiras colocações. Porém, será difícil alcançar o líder Liverpool, que está oito pontos à frente. No entanto, o time parece que irá repetir o desempenho da edição anterior, quando ficou em terceiro lugar no torneio. Tem um time forte e compacto, certamente será uma das melhores equipes do campeonato, mas não tão boa para pensar no título. A equipe está com moral frente aos seus torcedores, assim, vem de uma vitória fora de casa pela Champions League contra o Ajax por 1 x 0. Desse modo, o time assumiu a liderança do seu grupo na competição continental.

RETROSPECTO

Foram realizados 98 jogos entre as duas equipes, sendo que o Burnley venceu a equipe adversária em 37 partidas. Enquanto o Chelsea superou seu rival em 36 embates. Além disso, já ficaram no empate em 25 confrontos disputados. No geral, o Burnley já marcou 150 gols neste duelo. Enquanto o time do Chelsea balançou as redes adversárias 139 vezes.

APOSTA INDICADA

Mesmo com a equipe do Burnley jogando em casa, o Chelsea, com uma melhor campanha e uma briga pelo título nacional, é o favorito para o jogo deste sábado (25). De acordo com o site Rivalo, está pagando 1.75 para a vitória dos visitantes.

ODDS: 1 (4.30) | x (3.90) | 2 (1.75).

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

BetWarrior


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo