Brusque x Juazeirense – Prognóstico do acesso

Com a derrota no primeiro jogo por 1 x 0, o Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a vaga
Brusque x Juazeirense

A primeira partida das quartas de final da Série D, foi melhor para o Juazeirense que conseguiu a vitória por 1 x 0 contra o Brusque. Mas agora, os últimos 90 minutos vai ser em Santa Catarina nesse domingo (21), no Estádio Augusto Bauer, às 16h (horário de Brasília). A partida garante vaga à Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 e os baianos tem a vantagem do empate. Já o Quadricolor, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir o acesso. Se a partida terminar com vantagem de um gol para o Brusque, a vaga será decidido nos penaltis.

BRUSQUE

Invicto no Campeonato Brasileiro da Série D em casa, com cinco jogos e cinco vitórias, o Brusque tem direito de decidir em casa a vaga por ter feito a melhor campanha na somatória de todas as fases. Após perder a primeira partida por 1 x 0, o time de Santa Catarina vai com tudo, ou seja, força máxima, e conta com o apoio da torcida. Praticamente todos os ingressos já foram vendidos para o duelo.

E o zagueiro Ianson, disse durante essa semana que conta com o apoio do torcedor.

“Não fizemos um jogo ruim. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar forte essa semana para decidir essa vaga dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor”

Para sentir um pouco mais o calor da torcida, a diretoria do Brusque realizou na última sexta-feira (19) o Media Day do Brusque, que é uma ação promocional que reuniu os torcedores com os jogadores, para poder promover e incentivar os torcedores a comprarem produtos licenciados, como: camisetas, bonés, mochilas, chinelos, pôsteres, além de uma exposição de camisas antigas do clube, e dos troféus conquistados. Com isso, os jogadores puderam dar autógrafos e sessões de fotos.

View this post on Instagram

MEDIA DAY BRUSQUE FC Na noite de sexta-feira, 20, quem passou pela praça de alimentação da Havan pôde conferir um grande evento realizado pelo Brusque Futebol Clube. Tratava-se do Media Day, um evento onde jogadores e comissão técnica puderam ter contato direto com torcedores e sentir um pouco do clima de ansiedade que permeia a cidade devido a decisão de domingo. A equipe foi recebida calorosamente, esta receptividade era recíproca, já que os atletas atenderam a cada torcedor tirando fotos e recebendo o carinho de cada um, além de mensagens de positividade. O evento também contou com a presença de grandes ídolos do passado. Campeões de 1992 e de outras grandes fases do clube como os goleiros Carlos Alberto, Leandro e Fabiano Appel, os zagueiros Solis e o meia Marco Antônio. Também contou com venda de ingressos, produtos licenciados do clube, adesões ao sócio torcedor. O torcedor pôde viajar no tempo através de uma exposição com os troféus mais importantes da história do Brusque, e mais de 50 camisas de todas as décadas, desde a primeira utilizada, em 1988. Além de tietar os atletas, os torcedores participaram de atividades como campeonato de embaixadinhas, e receberam brindes licenciados do clube.

A post shared by Brusque FC (@bruscao_oficial) on

Juazeirense

Sem vencer ainda fora de casa pelo campeonato, o time baiano se garante à Série C só com um empate. Em cinco jogos, são três empates e duas derrotas. Sendo cinco gols sofridos e três tentos anotados. Entretanto, o treinador tem um motivo para ficar feliz, a partida marcará a volta do meia Clebson, que ficou de fora do primeiro jogo por ter que cumprir uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Juazeirense vai ter força máxima amanhã. Porém, Maurílio Silva anda fazendo mistério em relação a escalação. Portanto, como o jogo é fora de casa, a diretoria e a prefeitura de Juazeiro, fizeram um acordo e colocarão um telão LED para a torcida acompanhar o time na praça São Tiago Maior, na orla da cidade.

RETROSPECTO

Essa será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam ao longo de toda a história. Os dois times fizeram o primeiro duelo neste ano, já pelo Brasileirão.

APOSTA INDICADA

Sendo assim a aposta indicada e na equipe do Brusque porque mesmo com a derrota na primeira partida é o favorito nesse confronto por estar 100% de aproveitamento dentro de casa. Por outro lado, o Juazeirense não tem boas recordações fora de casa com cincos jogos e nenhuma vitória.

Avatar

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 20 posts nesse site..

Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.


 

365 Scores

 

Avatar
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Artigos Relacionados

Topo