Briga por posições marcam o domingo de jogos da J-League

Seis equipes vem a campo, buscando posições para subir na tabela.

 

Pela 4ª rodada do campeonato Japonês, a J-League 2019, três duelos movimentam o Japão neste domingo (17). O primeiro embate é entre Cerezo Osaka x Urawa Reds, que se enfrentam às 3h (horário de Brasília) no estádio Yanmar Nagai, em Osaka. O segundo embate é do Hiroshima Sanfrecce que recebe o Matsumoto Yamaga também às 3h (horário de Brasília) e briga para estar entre os primeiros da liga. Por fim, o Gamba Osaka vai até a casa do Kawasaki Frontale, e ambos os times visam a vitória para subir na tabela.

J-League 2019 – 4ª rodada

Cerezo Osaka x Urawa Reds – 3h

Vivendo uma situação ruim na liga, a equipe chega comedida para esta partida. Ocupando apenas a 14ª colocação na tabela com três pontos, os mandantes buscam voltar a vencer na competição. Vindo de derrota na rodada passada para o Hiroshima Sanfrecce por 1 x 0 em casa, o time chega a segunda derrota consecutiva e soma duas derrotas e uma vitória em três jogos.

Apostando no brasileiro Souza e no argentino Leandro Desábato que vivem uma boa fase, os donos da casa vêm focados para o duelo. Sem desfalques para o embate, o treinador Miguel Angel Lotina deve manter a mesma formação que enfrentou o Hiroshima na rodada anterior.

https://twitter.com/crz_official/status/1106827405618929665

No caso dos visitantes a situação é mais tranquila. O time ocupa o meio da tabela, estando na 10ª posição com quatro pontos conquistados. Vindo de vitória na rodada passada sobre o Matsumoto Yamaga por 1 x 0, a equipe busca manter a invencibilidade e levar os três pontos para casa.

Encerrando a preparação para o embate, os visitantes fizeram seu último treino neste sábado (16) e chegam confiantes para o jogo. Sem nenhum desfalque confirmado, o treinador Oswaldo de Oliveira não deve ter trabalhado para montar a equipe para esta partida.

Hiroshima Sanfrecce x Matsumoto Yamaga – 3h

Vivendo uma fase regular na liga, o time desfruta de uma posição confortável. A equipe ocupa a 7ª posição na tabela com cinco pontos garantidos, e busca a vitória para alcançar os primeiros colocados, já que está a apenas dois pontos do vice-líder FC Tokyo. Vindo de vitória na rodada passada diante do Cerezo Osaka por 1 x 0, o time chega a primeira vitória e espera continuar vencendo.

Apostando no bom retrospecto, sendo três vitórias nos últimos três confrontos disputados, os donos da casa vem embalados mirando os três pontos. Com Hiroshi Jofuku no comando, a equipe para este jogo deve se manter a mesma da rodada passada.

https://twitter.com/sanfrecce_SFC/status/1107153408924901377

 

Desfrutando de uma situação muito similar a dos mandantes, o time visitante encontra-se apenas a duas posições abaixo. Ocupando a 9ª colocação na liga com quatro pontos ganhos, a equipe busca a vitória para pernoitar entre os primeiros da tabela. Vindo de derrota na rodada anterior para o Urawa Reds por 1 x 0, os visitantes somam uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos.

Encerrando a preparação para a partida, o time de fora fez seu último treino neste sábado (16) e entra focado em campo. Aos comandos de Yasuharu Sorimachi, os visitantes jogam com o time completo neste duelo.

Kawasaki Frontale x Gamba Osaka – 3h

Amargurando uma situação ruim na liga, o time chega como azarão para a partida. Ocupando apenas a 13ª colocação com três pontos, os donos da casa vem brigando pela primeira vitória na liga. Vindo de empate na rodada passada diante do Yokohama Marinos por 2 x 2, os mandantes chegaram ao terceiro empate consecutivo na liga.

Apostando no bom futebol apresentado pelo seu centroavante, o brasileiro Leandro Damião, os anfitriões vem em busca dos três pontos. Fazendo seu último treino neste sábado (16), a equipe chega sem desfalques e com força total para cima dos visitantes.

Vivendo uma situação parecida com a dos mandantes, os visitantes chegam como favoritos para o duelo. Estando duas posições à frente, ocupando a 11ª colocação, o time tem três pontos conquistados, estando empatados em pontos com os anfitriões, e buscam subir na tabela.

Vindo de derrota na rodada passada para o atual líder, Nagoya Grampus por 3 x 2, os visitantes buscam voltar a vencer neste embate. Contando com seu forte setor ofensivo, comandado pelo brasileiro Ademilson, vice-artilheiro da liga, o time visa conquistar mais três pontos. Trabalhando com o time completo, o treinador Tsuneyasu Miyamoto não deve ter dificuldade para escalar a equipe.

https://twitter.com/GAMBA_OFFICIAL/status/1107129738424774657

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo