Briga pela liderança encerra a 6ª rodada da J-League

FC Tokyo, Shonan Bellmare e Vissel Kobe, vem a campo com chances de assumir a ponta nessa rodada

Complementando a 6ª rodada da J-League 2019, três confrontos encerram o sábado (6) de jogos no Japão. Começando por FC Tokyo x Shimizu S-Pulse que se enfrentam às 2h (horário de Brasília) no estádio Ajinomoto. O segundo duelo é do Shonan Bellmare que recebe o Júbilo Iwata às 4h (horário de Brasília) e vem brigando por uma posição entre os primeiros da tabela. Fechando o dia, Matsumoto Yamaga x Vissel Kobe se enfrentam no estádio Matsumotodaira futebol às 7h (horário de Brasília).

J-League 2019 – 6ª rodada

FC Tokyo x Shimizu S-Pulse – 2h

Vivendo uma ótima fase na liga japonesa, o time faz uma das melhores campanhas da competição, e, chega como favorito para a partida. Ocupando a 2ª colocação na tabela com 11 pontos conquistados, a equipe espera continuar no caminho da vitória e levar os três pontos. Vindo de empate na rodada passada contra o Urawa Reds por 1 x 1, o time chegou a cinco jogos sem perder e permanece invicto na liga, buscando alcançar a liderança da liga.

Apostando na boa fase de seu ataque comandado pelo brasileiro Jailson e pelo passador da equipe na liga, Keigo Higashi, os mandantes vem focados para o embate. Sem ausências confirmadas para este jogo, o treinador Kenta Hasegawa deve mandar a campo o mesmo elenco da rodada passada.

 

Vivendo o oposto dos mandantes na liga, os visitantes não fazem uma boa campanha na competição. Ocupando a 17ª colocação na tabela com apenas dois pontos ganhos, o time chega abatido para esse duelo. Vindo de derrota na rodada passada diante do Shonan Bellmare por 3 x 1, o time visitante chegou a quinta partida sem vencer e busca a primeira vitória no campeonato.

Encerrando a preparação para o embate, a equipe fez seu último treino nesta sexta-feira (5), e vem buscando mudar seu cenário atual na liga. Vindo com o time completo para o duelo, o treinador Jan Jonsson não deve ter problemas para escalar o elenco.

(Divulgação/Facebook FC Tokyo)

Shonan Bellmare x Júbilo Iwata – 4h

 Brigando para subir na tabela o time da casa chega confiante para a disputa dessa partida. Vivendo uma fase tranquila na liga, os donos da casa ocupam a 9ª posição com nove pontos conquistados e buscam fechar a rodada entre os primeiros. Vindo de vitória na rodada passada sobre o Shimizu S-Pulse por 3 x 1, a equipe chega a segunda vitória seguida e pode alcançar a liderança nesta rodada caso os times a frente tropecem.

Contando com a boa fase de Kosuke Taketomi artilheiro da equipe no campeonato, os mandantes confiam em uma vitória neste embate. Vindo com o time completo para essa rodada, o treinador Kwi Jea Cho não deve escalar um time diferente do que saiu vitorioso rodada passada.

Enfrentando uma situação ruim neste começo da liga, o time visitante chega como azarão para esta partida. Ocupando a 16ª colocação na tabela com três pontos ganhos, o time vem em busca da sua primeira vitória na competição. Vindo de empate no jogo passado diante do Kashima Antlers por 1 x 1 em casa, a equipe busca mudar sua situação nesse duelo.

Fechando a preparação para o embate, os visitantes fizeram o último treino nesta sexta-feira (5) e vem focados nos três pontos. Trabalhando com o time completo e sem dúvidas confirmadas, o treinador Hiroshi Nanami não deve ter dificuldades para escalar o elenco que vem a campo.

(Divulgação/Facebook Bellmare)

Matsumoto Yamaga x Vissel Kobe – 7h

Amargando apenas a 14ª colocação na liga japonesa com apenas quatro pontos ganhos, o time visitante não vive uma boa fase na competição. Vindo de derrota na rodada passada para o Kawasaki Frontale por 2 x 0 em casa, a equipe busca se redimir no campeonato e voltar a vencer na competição.

Fechando a preparação para este duelo, os donos da casa fizeram o último treino nesta sexta-feira (5) e chegam focados para conquistar os três pontos. Trabalhando com o time completo para este embate, o treinador Yasuharu Sorimachi não deve ter problemas para compor o elenco deste jogo.

Vivendo o oposto dos donos da casa, os visitantes enfrentam uma boa fase na competição. Ocupando a 6ª  posição na tabela da liga com 10 pontos conquistados, a equipe vem em busca dos três pontos fora de casa. Vindo de vitória na rodada passada sobre o Gamba Osaka por 4 x 3, o time chega a terceira vitória no campeonato e a quatro partidas sem perder, e, busca continuar no caminho da vitória.

Contando com seu forte ataque comandado pelo espanhol David Villa, artilheiro dos visitantes na liga e apostando no bom retrospecto contra os donos da casa, o time vem confiante na vitória. Trabalhando sem desfalques para essa partida, o treinador Juan Manuel Lillo deve escalar o mesmo elenco da rodada passada, com Villa, Lukas Podolski e Andrés Iniesta comandando a equipe.

(Divulgação/Facebook Vissel Kobe)
Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo