Briga pela liderança e para fugir da degola, abrem a 7ª rodada da J-League

Focado no topo, o Yokohama Marinos recebe o Nagoya Grampus enquanto o Consadole Sapporo vai até a casa do Cerezo Osaka e briga para fugir da degola na J-League

Abrindo a 7ª rodada da J-League 2019, dois jogos marcam a tarde deste sábado (13) no continente asiático. O primeiro duelo acontece às 3h (horário de Brasília), e é entre Cerezo Osaka x Consadole Sapporo, que brigam por posições na tabela. O segundo embate é do Yokohama Marinos que recebe o Nagoya Grampus às 7h (horário de Brasília) no estádio Nissan, com ambos brigando pela liderança da liga.

J-League 2019 – 7ª rodada

Cerezo Osaka x Consadole Sapporo – 3h

Ocupando meio de tabela, estando apenas na 11ª posição com sete pontos ganhos, a equipe vive uma situação tranquila na liga apesar da posição. Vindo de empate na rodada passada diante do Kawasaki Frontale por 1 x 1, o time chegou ao segundo jogo sem perder e espera manter a invencibilidade neste duelo.

Apostando no bom retrospecto frente aos visitantes, sendo de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos disputados, os donos da casa vem firmes na briga pelos três pontos. Contando com a esquadra completa para o embate, e sem baixas confirmadas, o treinador Miguel Angel Lotina deve manter a mesma escalação da partida passada.

Passando por uma fase ruim na liga, os visitantes chegam a essa partida como azarão. Ocupando atualmente a 15ª colocação na tabela com seis pontos conquistados, o time está a uma posição da zona de rebaixamento e busca os três pontos para subir na tabela e espantar o fantasma da degola. Vindo de derrota na rodada anterior para o Oita Trinita por 2 x 1, o time visitante chegou a terceira partida seguida sem vencer e busca reencontrar o caminho da vitória neste confronto.

Apostando em seu forte ataque comandado pelo brasileiro Anderson Lopes, vice-artilheiro da liga, os visitantes vem focados na briga pela vitória. Sem desfalques para esta partida, os visitantes chegam com força total e o técnico Michael Petrovic não deve ter dificuldades para escalar a equipe que vêm a campo.

Yokohama Marinos x Nagoya Grampus – 7h

Vivendo uma situação tranquila na liga, o time da casa chega para fazer frente aos visitantes neste duelo. Ocupando a 5ª colocação na tabela com 11 pontos ganhos, a equipe vem para disputar a liderança neste embate, pois uma vitória garante o topo a eles. Vindo de vitória na rodada passada sobre o Urawa Reds por 3 x 0 fora de casa, os mandantes chegaram a segunda partida sem perder e esperam continuar no caminho da vitória.

Contando com seu forte ataque, composto pelos brasileiros Edigar Júnio e Marcos Júnior, artilheiros do time na liga, os mandantes chegam confiantes num bom resultado para este embate. Encerrando a preparação para o jogo, os anfitriões fizeram seu último treino nesta sexta-feira (12) e se mostraram preparados para buscar os três pontos.

Gozando de uma situação boa na liga, os visitantes chegam para bater de frente com os mandantes neste partida. Atual 3° colocado na liga Japonesa com 12 pontos ganhos, o time que era líder até rodada passada, chega buscando retomar a ponta neste duelo. Vindo de derrota na rodada passada para o Kashima Antlers por 2 x 1, o time chegou a segunda derrota na competição, e busca voltar a vencer neste embate.

Apostando em seu forte ataque comandado pelo brasileiro Gabriel Xavier e por Shuhei Akasaki, artilheiros da equipe na liga, os visitantes chegam focados na busca pela vitória. Sem desfalques ou dúvidas para este jogo, o treinador Yahiro Kazama deve montar um time ofensivo e vir com força total para cima dos anfitriões.

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo