Briga na parte de baixo movimenta rodada no Chinês

Os últimos colocados tentam buscar uma vitória para conseguirem respirar um pouco na tabela
Briga na parte de baixo movimenta rodada no Chinês

Nesse domingo (7) acontecem  as duas últimas partidas da 4ª rodada da Superliga Chinesa. Às 4h30 (horário de Brasília), o Dalian Yifang busca sua primeira vitória na temporada em jogo contra o Tianjin Teda no Dalian Sports Center Stadium. O outro, às 8h35, é do Shanghai Shenhya, que conquistou seu primeiro triunfo, contra o Beijing Renhe, que ainda não somou pontos na competição.

SUPERLIGA CHINESA – 4ª RODADA

Dalian Yifang x Tianjin Teda

Depois de dois empates e uma derrota, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado dois pontos. Na última partida, perdeu para o Guangzhou Evergrande, em casa. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em nove dos últimos dez jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em sete dos últimos dez jogos. O Dalian Yifang vem em busca de sua primeira vitória para tentar deixar a parte de baixo da classificação. Para o confronto, o treinador Choi Kang-Hee não tem problemas na equipe titular e vai a campo com o que tem de melhor.
O visitante está atualmente na 9ª colocação, com três pontos conquistados, depois de uma vitória e duas derrotas. Na última partida, ganhou em casa contra o Guangzhou R&F. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes dentro e fora dela. Nas últimas 10 partidas disputadas fora, o Tianjin Teda ganhou uma, empatou três e perdeu seis. Ou seja, é uma presa fácil aos adversários. Para o confronto com o Dalian Yifang, o treinador Stielike não tem problemas com lesões ou suspensões e vai a campo com força máxima.

View this post on Instagram

poster against @fctianjinteda

A post shared by Dalian Yifang FC (@dalianyifangfc) on

Shanghai Shenhua x Beijing Renhe

A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com três pontos conquistados, depois de uma vitória e duas derrotas. Na última partida, ganhou fora contra o Henan Jianye, que foi justamente a primeira no campeonato. E agora vai em busca de mais um resultado positivo para continuar subindo na tabela. Para o confronto frente ao Beijing Renhe o treinador Quique Sánchez Flores não tem problemas na equipe considerada titular e vai a campo com o que tem de melhor.

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, sem qualquer ponto conquistado. Nos últimos 10 jogos como visitante o Beijing Renhe ganhou uma, empatou quatro e perdeu cinco, e permitiu gols ao adversário em nove dos últimos 10 jogos. Com isso, vem fazendo um péssimo início de Campeonato Chinês. Por isso, vai em busca de recuperação para tentar sair das últimas colocações. Para o confronto diante do Shanghai Shenhua, o treinador Stanojevic não tem lesionado ou suspensos.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 242 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol


 

365 Scores

 

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo