Briam Acosta comenta sobre a pandemia do Covid-19

- Em entrevista ele comenta como está sua vida na quarentena
Briam Acosta

No texto anterior, Briam Acosta, em uma entrevista perfil, contou um pouco de como o futebol entrou na sua vida, experiência na base e sonhos para o futuro. Portanto, é uma grande oportunidade de conhecer um jogador que pode ser o futuro do Uruguai.

Tema falado agora é COVID-19. A pandemia está assustando o mundo inteiro, está influência todas as áreas do planeta. Como resultado, o futebol foi muito afetado. Briam Acosta comentou como ta sendo sua vida com tudo isso, e sobre a volta do Campeonato Alemão. Portanto, está imperdível essa entrevista.

BRIAM ACOSTA COMENTA SOBRE O COVID-19

Como você espera a volta do futebol uruguaio após a pandemia do COVID-19?

O jogador disse que com público vai ser raro no começo do torneio, mas depois que tudo normalizar, voltará ao normal. Briam crê que os atletas terão um mês para se recuperar fisicamente. Como resultado, voltarão muito bem para as partidas.

O Campeonato Alemão voltou. O que você achou disso?

O atleta contou que parecia que era muito apressado a volta do Campeonato Alemão. Eles não deixaram os jogadores retomarem a forma física ideal. Entretanto, o futebol alemão não chama muito a atenção dele, porque os favoritos são sempre os mesmo, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Por outro lado, Briam Acosta acha bom a volta, porque podemos de muito tempo, conseguimos ver o futebol novamente.

Durante o isolamento, como manteve seu preparo físico?

Em relação ao preparo físico, Briam Acosta falou que se sente muito bem. Entretanto, ele comenta que treinar em casa não é a mesma coisa que treinar com os companheiros de equipe e com o treinador acompanhando. E que quando voltar, el irá gostar por voltar a ter treinos com bola.

O que você está fazendo para se distrair durante essa pandemia?

Durante a Pandemia Briam Acosta está assistindo muitas séries e jogando vídeo-game online como os amigos. Além disso, está estudando e fazendo alguns deveres de casa. Portanto, sempre está fazendo algo para passar o tempo.

Foto Destaque:Reprodução/Twitter/Briam Acosta

Leonardo Pinheiro

Sobre Leonardo Pinheiro

Leonardo Pinheiro de Oliveira já escreveu 53 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

365 Scores

BetWarrior


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados

Topo