Brescia x Milan – Prognóstico da busca por novos horizontes

- Equipe da casa busca sair da degola, enquanto os visitantes querem seguir sua boa sequência para sonhar com o continente

Na tarde desta sexta-feira (24), às 16h45 (horário de Brasília), Brescia e Milan se enfrentam no Estádio Mario Rigamonti. O duelo, válido pela 21ª rodada da Serie A TIM, é de suma importância para os dois times. Dependendo de uma combinação de resultados, os donos da casa podem sair do Z3. Já os visitantes, também com contando com outros jogos, podem chegar no G6 e entrar de vez na briga pelas competições europeias.

Brescia

O atual campeão da Serie B vem fazendo força para voltar ao lugar de onde veio. Isso porque a campanha no Calcio não é nada boa. São quatro vitórias, três empates e 13 derrotas. Culminando, assim, na vice-lanterna do Italiano, com apenas 15 pontos. Na rodada passada, contra o Cagliari, o time até vencia o rival, mas acabou levando o empate e o duelo terminou 2 x 2. Ainda mais, são quatro partidas sem saber o que é vitória. O fator casa não é algo tão relevante para o Brescia, já que venceu apenas um dos 10 jogos diante da torcida. O histórico total é de um triunfo, dois empates e sete derrotas, com 11 gols marcados (média de 1,1) e 21 sofridos (média de 2,1).

Milan

Após o retorno do sueco Zlatan Ibrahimović, os Rossoneros não sabem o que é perder. São quatro partidas seguidas de invencibilidade, sendo três delas do Calcio e uma da Coppa Itália. Na rodada passada, em um jogo emocionante contra a Udinese, o Milan venceu por 3 x 2 e chegou aos 28 pontos. Dessa forma, a apenas dois pontos do G6 e ocupando a 8ª colocação, a equipe busca de vez uma grande sequência para ir forte na briga pelas competições continentais até o fim da temporada. O retrospecto geral na Serie A é de oito vitórias, quatro empates e oito derrotas. Já fora de casa, cinco triunfos e cinco reveses, com 11 gols a favor (média de 1,1) e 14 sofridos (média de 1,4).

Retrospecto

Em 51 jogos entre Brescia e Milan na história, a vantagem é vermelha e preta. São 29 vitórias da equipe de Milão, apenas nove da de Bréscia e 13 empates. São 11 jogos seguidos que o Rossoneros não sabem o que é perder para o rival, sendo o último resultado negativo em 2003. De lá para cá, nove vitórias do time de Ibra e dois resultados igualados.

Aposta indicada

Nas últimas sete vezes em que se enfrentaram, o Milan venceu todas. Ainda mais, vivendo grande fase e atuando contra um mandante que não consegue impor seu futebol diante do torcedor, a equipe vinda de Milão é a favorita para o confronto. Sendo assim, a aposta indicada é no resultado positivo a favor dos visitantes, pagando 1,75 na Rivalo.

Odds: 1 (4.30) x (3.90) 2 (1.75)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 395 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo