Brasileiros se dão bem e ajudam suas equipes no encerramento da 9ª rodada da J1 League

Anderson Lopes para o Consadole Sapporo e Maurício Antônio com o Urawa Reds marcaram e garantiram três pontos para suas equipes
Brasileiros se dão bem e ajudam suas equipes no encerramento da 9ª rodada da J1 League

Com brasileiros em campo, os visitantes se deram bem e se colocam muito bem na classificação do Campeonato Japonês 2019. Os jogos deram início às 3h e ás 4h da manhã pelo horário de brasília e animaram o país, com muitos gols (cinco no total).

J1 League – 9ª Rodada

Jubilo Iwata 1 x 2 Consadole Sapporo

Na primeira partida do dia, a equipe visitante levou a melhor em jogo disputado no Yamaha Stadium. Aos seis minutos, , o brasileiro Anderson Lopes abriu o placar após receber assistência de Shindo, que ampliaria o placar mais tarde, aos 45’, fechando em 2 x 0 e dando mais tranquilidade para o intervalo.

Na volta, o lance mais importante foi o gol, aos 38′, com outro brasileiro: Adailton, marcando e diminuindo o placar e o peso da derrota em casa, para o Jubilo Iwata. O jogo também foi marcado por um número altíssimo de faltas – 33 no total – e somente um cartão amarelo. O número de chutes também são destaques, e, apesar da derrota, o Iwata chutou 11 vezes ao gol, contra nove do Sapporo.

Com a derrota, o Iwata fica na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento e enfrenta na próxima rodada o Urawa fora de casa na sexta-feira (3). Enquanto isso,o Sapporo, terminou em 7º e vai enfrentar no sábado que vem (4) o Vissel Kobe.

S-Pulse 0 x 2 Urawa Reds

A última partida da 9ª rodada que iniciou ás 4h (horário de Brasília) teve um gosto verde e amarelo e o domínio do Urawa no IAI Stadium Nihondaira, casa do S-Pulse. A partida iniciou truncada, com diversas chances para os dois lados, mas o placar não saiu do zero na primeira parte.

Depois do intervalo, o primeiro gol saiu com o zagueiro Maurício Antônio, que colocou a bola nas redes no minuto 27’. Já Koroki, nos acréscimos deu uma assistência para Yuruki que aumentou a vantagem, fechando o placar em 2 x 0. O jogo, apesar da vitória do Urawa, teve números bastante equilibrados, tanto na posse de bola (45% x 55%) e nos chutes a gol (8 x 10).

Em 14º, o S-Pulse será visitante na próxima partida e enfrentará na sexta-feira (3) o Kashima Antlers. Já o Urawa, está na 5º posição, e joga em casa contra o Iwata que está na zona de rebaixamento.

Luciano da Silva

Sobre Luciano da Silva

Luciano da Silva já escreveu 45 posts nesse site..

Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Luciano da Silva
Luciano da Silva
Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo