Brasileiro marca no fim, e Henan Jianye vence Tianhai

- Fernando Karanga desempatou aos 48 minutos do 2º tempo
Brasileiro Henan Jianye 2 × 1 Tianjin Tianhai

Em duelo válido pela 28ª rodada da Superliga Chinesa, o Henan Jianye venceu o Tianjin Tianhai no Zhengzhou Hanghai Stadium (em casa) por dois a um. O atacante brasileiro Fernando Karanga foi o principal destaque do jogo com uma assistência aos cinco minutos do primeiro tempo para camaronês Christian Bassong e um gol no final da partida. Pelo lado do Tianjin Tianhai foi  zagueiro sul-coreando Joo-Hoon Song foi o autor do gol da equipe visitante.

1º TEMPO

No início do jogo, o Henan Jianye conseguiu o abrir o placar com o atacante camaronês Christian Bassong. Entretanto, na jogada seguinte, aos sete minutos, o Tianjin empatou com o sul-coreano Song Ju-huh. Após isso, a equipe mandante teve 59% de posse de bola, mas chutou somente cinco vezes ao gol contra quatro da equipe visitante. Mas, mesmo assim, a equipe não conseguiu desempatar.

2º TEMPO

No complemento a situação se alterou. A equipe visitante chegou a ter 54% de posse de bola e, por isso, criou duas chances reais. Tiveram mais finalizações e mais passes trocados. Mesmo assim, o time  não conseguiu desempatar. Aos 48 minutos veio o golpe final: o Henan Jianye desempatou com o atacante brasileiro Fernando Karanga. E, assim, acabou o jogo em 2 x 1 para o Henan Jianye.

E AGORA?

Com essa vitória, o Henan Jianye chegou a 28 pontos na 7ª colocação, e posteriormente não briga por mais nada no campeonato. Mas mesmo assim, enfrenta o Shenzhen na próxima rodada que acontece na quarta-feira (27) às 8h35 da manhã (horário de brasília). Enquanto o Tianjin Tianhai está na 14ª colocação com 22 pontos brigando para não cair. Na próxima rodada o clube recebe Dalian Yifang, em casa, na quarta-feira (27), às 8h35 (horário de Brasília). Os duelos serão válidos pela 29ª e penúltima rodada do Campeonato Chinês.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/China Imagens

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 166 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo