Brasil de Pelotas x Criciúma – Prognóstico da Série B

Os times se enfrentam nesta terça-feira (11), no estádio Bento Freitas

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Brasil de Pelotas recebe o Criciúma. Sendo assim, jogo acontece nesta terça-feira (11), no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O início do jogo está marcado para às 19h15. Dessa forma, esta será a última partida antes da pausa para a Copa América. Na última rodada, o Xavante venceu diante o Operário. O confronto ficou no 1 x 0. Enquanto isso, o Tigre empatou com o Vila Nova. O placar ficou no 1 x 1.

BRASIL DE PELOTAS

O Brasil de Pelotas tem realizado uma boa campanha. O time ocupa a 10ª posição, somando nove pontos. Além disso, em seus dez últimos jogos, o Xavante conta com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Contudo, só na Série B, o time contabiliza três vitórias consecutivas. E é dessa maneira que os mandantes querem se manter. Assim também, o time gaúcho quer tentar uma estabilização antes da pausa para a Copa América. No entanto, todo o time pelotense mantém os pés no chão. Para a partida, o técnico Rogério Zimmermann tem tentado manter a mesma equipe. Entretanto, para o jogo da terça-feira, o comandante não conta com Branquinho. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Dessa forma, Juba pode ser o substituto. Além disso, o treinador está em dúvida sobre a lateral direita. Ednei torceu o tornozelo e pode ficar de fora do jogo. Com isso, Ricardo Luz entraria nos gramados. O Brasil de Pelotas já cumpriu 20 compromissos. Assim, já marcou 18 gols (0,9) e sofreu outros 28 (1,4).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

CRICIÚMA

Enquanto isso, o Criciúma não vem de uma fase muito boa. O Tigre ocupa a 17ª posição, totalizando apenas seis pontos. Por isso, é a primeira equipe na zona de rebaixamento. Dessa forma, os visitantes querem somar os três pontos e conseguir respirar aliviado. Em seus dez últimos jogos, os catarinenses somam duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, o técnico Gilson Kleina pode sentir a falta de um de seus principais jogadores. Léo Santos sentiu o joelho na última partida e teve que ser substituído. Sendo assim, existe uma possibilidade de ser uma lesão ligamentar e o defensor poderá ficar mais tempo afastado da equipe. Dessa forma, o comandante não conta com Sandro e Léo Santos na defesa. Por isso, tem que improvisar no setor. Derlan e Liel, então, podem ocupar a posição. No entanto, Platero ou Rodrigo são as outras opções para esse jogo. Dessa maneira, o Carvoeiro já somou 30 compromissos. Sendo assim, marcaram 24 gols (0,84) e sofreram 28 gols (0,93).

RETROSPECTO

Os clubes já se enfrentam em 19 oportunidades. O Criciúma contabiliza nove vitórias. Já o Brasil de Pelotas totaliza outras oito. Enquanto isso, as duas equipes já empataram duas vezes. O último jogo acabou com a vitória do xavante. Dessa forma, o placar final do confronto ficou no 1 x 0. O jogo, válido pela Série B do ano passado, teve um único gol marcado por Leandro Leite.

APOSTA INDICADA

O Brasil de Pelotas tem mostrado um bom desempenho técnico e conta com seus principais jogadores para a partida. Enquanto isso, a situação dos catarinenses não é igual. O Criciúma não tem feito uma boa campanha. Assim também, não conta com Léo Santos, um de seus principais atletas. Além disso, estão na zona de rebaixamento. Dessa forma, a aposta indicada é nos mandantes. Você pode apostar no Xavante pagando apenas 2.17 no 1XBet.

Odds: 1 (2.17) | x (3.00) | 2 (3.88)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 231 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo