Brasil de Pelotas x Coritiba – Prognóstico entre sulistas

O Xavante está garantido na Série B do ano que vem, enquanto o Coxa busca o acesso
Brasil de Pelotas x Coritiba

Brasil de Pelotas e Coritiba se enfrentam na noite desta terça-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas. Desse modo, o confronto será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time da casa vem de um empate ante o Oeste, e está na 12ª colocação com 43 pontos. Do outro lado, o visitante também empatou sua última partida e está na cola do terceiro colocado, Atlético-GO, com 54 pontos conquistados.

BRASIL DE PELOTAS

Sem ganhar a dois jogos, o Xavante é o 12º colocado, com 43 pontos, e precisa de um simples empate para acabar com qualquer risco de rebaixamento. Antes de mais nada, o único desfalque para o jogo desta terça-feira, será no banco de reservas. O treinador Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Dessa forma, o auxiliar Patrício será o encarregado de comandar a equipe e ao que tudo indica, promoverá duas mudanças na equipe, Pereira deve ficar com a vaga de Diogo Oliveira no meio, enquanto Murilo Rangel disputa com Ari Moura uma vaga no ataque.

CORITIBA

O time coxa-branca encerrou a preparação para o duelo de logo mais com uma atividade no estádio Boca do Lobo, do Pelotas-RS. Vindo de empate fora de casa contra o Figueirense, os paranaenses estão confiantes para tirar a desvantagem de somente um ponto do terceiro colocado, Atlético-GO. No entanto, para o jogo, o técnico Jorginho terá desfalques importantes: Diogo Mateus, Giovanni e Rodrigão estão suspensos -além de Rafinha– lesionado.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram somente em cinco partidas oficiais. Com efeito, o Coxa tem grande vantagem com 100% de aproveitamento nos confrontos. Como consequência, o Coritiba tem um saldo de gols muito favorável, marcando sete gols e não levando nenhum diante dos gaúchosNo último confronto entre as equipes, os Alviverdes venceram por 2 x 0 no Couto Pereira.

APOSTA INDICADA

Nesse sentido, analisando as campanhas e o retrospecto das equipes, o Coritiba tem grande supremacia ante o Pelotas e conta com o terceiro melhor ataque da competição. Assim, a aposta indicada é em uma vitória do Cori, pagando 2.40 na Rivalo

Odds:  1 (3,30)| X (2.75)| 2 (2.40)

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 35 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo