Brasil de Pelotas e Esportivo estreiam segundo turno com vitória

- Enquanto isso, Aimoré ficou no empate com Pelotas
Brasil de Pelotas vence

A 1ª rodada da Taça Francisco Novelletto – o segundo turno do Campeonato Gaúcho – teve continuidade neste domingo (1). Sendo assim, começando os confrontos, o Esportivo recebeu o São Luiz, vencendo por 1 x 0. Assim também, o Brasil de Pelotas levou a melhor sobre o Novo Hamburgo pelo mesmo placar. Por fim, o Aimoré enfrentou o Pelotas, mas as equipes ficaram no 1 x 1.

CAMPEONATO GAÚCHO – SEGUNDO TURNO – 1ª RODADA

Esportivo 1 x 0 São Luiz

Jogando no Montanha dos Vinhedos, os times começaram com tudo. Logo aos 12′, o São Luiz apareceu. Em jogada de Elias, Lucas Carvalho apareceu. O jogador finalizou por cima da defesa adversária. Três minutos depois, o Esportivo abriu o placar, com tento anotado por Flávio Torres. Buscando aumentar a vantagem, a equipe mandante voltou a assustar aos 32′, mas o goleiro visitante defendeu.

Após a volta do intervalo, a equipe do São Luiz continuou a atacar, buscando virar o marcador. Enquanto isso, o Esportivo se encontrava mais fechado, tentando evitar levar gols. Assim, aos 11′, Ramon finalizou no canto do goleiro, e a bola acertou a trave. Já aos 30′, o Rubro voltou a aparecer. Duda cruzou na cabeça de Michel. O jogador cabeceou no canto, mas o goleiro anfitrião evitou. Sem outros perigos, o confronto acabou em 1 x 0.

Brasil de Pelotas 1 x 0 Novo Hamburgo

Jogando no Estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas mostrou um bom desempenho dentro de campo, atacando o Novo Hamburgo. Aos 5′, Cristian chegou e finalizou, mas a arbitragem marcou impedimento. Como resposta, os visitantes tentaram aos 16′, com um chute da direita da área. Matheus Nogueira salvou os anfitriões. Aos 30′, Gegê abriu para o Xavante. O meia recebeu na entrada da área e mandou de canhota.

Na volta do intervalo, o panorama do confronto não mudou muito. Dessa maneira, o time de Pelotas continuou a assustar e dominar o jogo. Dessa maneira, o primeiro susto da etapa complementar aconteceu aos 27′. Wesley cruzou pela direita, Jarro escorou, e Poveda encheu o pé, mas acertou na trave adversária. Assim, a partida não teve outros perigos, terminando no 1 x 0 para o Brasil de Pelotas.

Aimoré 1 x 1 Pelotas

Jogando no Estádio Cristo-Rei, em São Leopoldo, o confronto começou com tudo. Logo aos 2′, o Pelotas abriu o placar. Talles Cunha cruzou, e Mateus Santana anotou o primeiro gol do duelo. A partir disso, os visitantes começaram a controlar a partida, que estava muito equilibrada. Aos 15′, Hugo Almeida finalizou e quase aumentou a vantagem. Aos 20′, Tatto cobrou uma falta, mandando para fora. Depois de 15 minutos, o Aimoré deixou tudo igual, com tento de Felipe Guedes. Depois do intervalo, as equipes continuaram em busca do gol do desempate. Contudo, nada mais foi marcado.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo