Botafogo x Goiás – Prognóstico de cariocas contra goianos

- Enquanto o Goiás está invicto no returno do Brasileirão, o Botafogo ainda não conseguiu somar pontos
Botafogo x Goiás 24ª rodada

Pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília). No Engenhão, as duas equipes, em momentos opostos, vão tentar conquistar os três pontos. O Fogão perdeu as últimas quatro partidas que disputou. Por outro lado, o Verdão vem de quatro vitórias seguidas na competição.

Botafogo

Depois da demissão de Eduardo Barroca e de quatro derrotas consecutivas, o Alvinegro tenta se reerguer. O auxiliar técnico Bruno Lazaroni comanda interinamente a equipe. Contudo, o time terá quatro desfalques. Gilson e Carli levaram o terceiro cartão amarelo e Marcinho e Gatito estão com as seleções Brasileira e Paraguaia, respectivamente. Jogando em casa, o Alvinegro tem sido instável. Em 11 partidas, foram cinco vitórias, cinco derrotas e um empate.

Goiás

Embalado depois de quatro triunfos seguidos, o Esmeraldino chega com moral ao Rio de Janeiro. Mesmo assim, técnico Ney Franco disse que o time está com os pés no chão e ainda não pensa em vaga para a Libertadores. O goleiro Tadeu e o atacante Michael são as principais esperanças do time. Fora de seu domínio, o Verdão não tem conseguido bons resultados. Em 12 jogos, foram sete derrotas, dois empates e apenas três vitórias. Somado a isso, fez sete gols e levou 23.

Retrospecto

De acordo com o site oGol, os times já se enfrentaram em 39 oportunidades. Em 20 delas, o Esmeraldino venceu, foram sete empates e 12 triunfos para o Alvinegro. Além disso, quanto ao número de gols, a equipe verde também tem vantagem. Foram 66 contra 52. O confronto mais recente foi 1º turno do Brasileirão, quando o time goiano venceu por 1 x 0, em Goiânia, com gol de Kayke.

Aposta indicada

A equipe carioca não soma pontos há quatro rodadas. Por outro lado, o Esmeraldino conquistou os 12 que estavam em disputa e é o único time que está 100% no returno. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do Goiás, pagando 3.5 na Rivalo.

Odds: 1 (2.15) | x (3.2) | 2 (3.5)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 239 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

365 Scores

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo