Botafogo x Chapecoense – Prognóstico da busca pelos 3 pontos

- Enquanto o Alvinegro quer subir na tabela, o Verdão espera sair da zona da degola
16ª Rodada - Campeonato Brasileiro - Botafogo x Chapecoense

Encerrando a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe a Chapecoense. Jogando no Engenhão, os clubes se enfrentam nesta segunda-feira (26). A partida começa às 20h (horário de Brasília). As duas equipes estão na busca pela vitória. Enquanto o Alvinegro quer se recuperar depois de uma derrota, a Chape tenta aliviar a pressão de ainda estar na zona de rebaixamento.

BOTAFOGO

Ocupando a 10ª posição na tabela, o Botafogo tenta se recuperar da sua última derrota. Na rodada anterior, acabou levando 2 x 0 para o Corinthians. Sendo assim, o clube soma sete vitórias, um empate e sete derrotas. Além disso, o fator casa não tem ajudado a equipe. O Alvinegro está em 12º lugar no ranking dos melhores mandantes do Campeonato. Dessa forma, buscando sua força máxima, o técnico Eduardo Barroca conta com a volta de dois jogadores. Já recuperados fisicamente, Alex Santana e Carli estão à disposição do comandante. No entanto, o treinador não conta com Cícero, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. Assim, nos 15 jogos do Brasileirão, o Botafogo já contabiliza 14 gols marcados (0,93) e outros 15 sofridos (1).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

CHAPECOENSE

Após acabar com um jejum de oito confrontos sem vitórias, a Chapecoense tenta fugir da zona de rebaixamento. Na última partida venceu o Avaí por 1 x 0. Sendo assim, ocupa a 17ª posição, somando 13 pontos. No Brasileirão, a Chape conta com três vitórias, quatro empates e oito derrotas. Além disso, considerando as suas atuações fora de casa, é considerado um dos piores visitantes do Campeonato. Dessa forma, o técnico Emerson Cris tem apenas um desfalque. O zagueiro Douglas sofreu uma lesão muscular e deve ficar de fora da partida. Nesse caso, a zaga deve ficar por conta de Vitor Ramos e Gum. Nos 15 jogos do Leão da Ilha no Brasileirão, o time anotou 16 gols (1,07) e sofreu outros 27 (1,8).

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em oito oportunidades. Sendo assim, o Botafogo já venceu cinco partidas. Enquanto isso, a Chapecoense saiu vitoriosa nos outros três embates. Nos duelos entre os clubes nunca houveram empates. O último confronto entre os times foi válido pelo Brasileirão de 2018, onde o Alvinegro venceu a Chape por 1 x 0. Na ocasião, Luiz Fernando marcou para a equipe.

APOSTA INDICADA

Fazendo uma campanha intermediária, o Botafogo deve adotar uma postura mais ofensiva nesta partida. Enquanto isso, a Chapecoense deve entrar com tudo no jogo. Como quer fugir da zona de rebaixamento, os catarinenses entrarão em busca da vitória. Sendo assim, a aposta indicada é no empate entre as equipes. Você pode apostar na igualdade pagando apenas 3.60 na Rivalo

Odds: 1 (1.75) | x (3.60) | 2 (4.70)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 628 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo