Botafogo-SP x Londrina – Prognóstico do duelo para tentar quebrar jejum de 21 anos

Última vez em que o Londrina derrotou o Botafogo foi em 1998; equipes estão no meio da tabela e podem chegar ao G4 em caso de vitória
botafogo x londrina

O estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto receberá um duelo de ‘seis pontos’ nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília). Botafogo-SP e Londrina se enfrentam pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas um ponto e próximos ao G4, as equipes protagonizarão um dos confrontos mais esperados da rodada. Hemerson Maria busca ainda vencer com o Pantera que está em 7º lugar. Enquanto isso, o Londrina é o sexto e vem de uma série de três jogos sem vitória.

Botafogo-SP

Hemerson Maria voltou a dizer que as mudanças podem continuar de acordo com o planejamento tático preparado para o adversário da vez e que ninguém está totalmente descartado. O atacante Rafael Costa está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o atacante Bruno Moraes pode pintar como surpresa no time. O “General” não vinha sendo utilizado pelo técnico antecessor, Roberto Cavalo. O zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar na vaga de Naylhor ou Leandro Amaro. O treinador vem condenando muito os erros de passe durante as partidas, principalmente na saída de bola. O Botafogo venceu apenas uma das cinco últimas partidas.

Londrina

O problema no Tubarão é um pouco maior. Com vários desfalques importantes, o técnico Alemão não terá o meia Higor Leite e os atacantes Dagoberto e Natham, contundidos. Luidy ganha um lugar no ataque, e Denner deve entrar no meio. Matheus Bianqui, Bertotto e Neris disputam outra vaga no meio. Na lateral direita, Raí Ramos reassume a vaga após ficar no banco no último jogo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), em Ribeirão Preto, o técnico Alemão não descartou ainda que alguns jogadores devem ser afastados.

“Por enquanto não tem nada (para dizer). É uma decisão que está sendo comunicada, a gente precisa sentar para ver isso. O mais importante é darmos confiança para os jogadores que aqui estão. As vitórias apagam qualquer problema assim, minimizam os problemas. A gente precisa ganhar, e com vitórias tudo fica mais fácil para tocar o barco”, disse.

Retrospecto

O histórico do confronto é bem equilibrado, mas um jejum incomoda o Londrina. Em 13 duelos, foram seis vitórias do Botafogo e cinco do Londrina; outros dois jogos terminaram empatados. Os paulistas marcaram ainda 18 gols, enquanto os paranaenses 10. A última vez em que o Londrina derrotou o Botafogo foi pela Série B de 1998. De lá pra cá foram seis jogos, com quatro vitórias dos paulistas e dois empates.

APOSTA INDICADA

Os mandandes devem vencer a partida. Entretanto, os visitantes podem dar trabalho. Ambas equipes estão em momentos bons na temporada.

Odds: 1 (1,90) | x (3,10) | 2 (4,00)

VOCÊ JÁ PENSOU EM APOSTAR COM CRYPTO MOEDAS?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “svv7luf

Avatar

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 198 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 25 anos. Cursando o 7° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

BetWarrior

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 25 anos. Cursando o 7° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Topo