Botafogo-SP x Londrina – Prognóstico do duelo para tentar quebrar jejum de 21 anos

Última vez em que o Londrina derrotou o Botafogo foi em 1998; equipes estão no meio da tabela e podem chegar ao G4 em caso de vitória
botafogo x londrina

O estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto receberá um duelo de ‘seis pontos’ nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília). Botafogo-SP e Londrina se enfrentam pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas um ponto e próximos ao G4, as equipes protagonizarão um dos confrontos mais esperados da rodada. Hemerson Maria busca ainda vencer com o Pantera que está em 7º lugar. Enquanto isso, o Londrina é o sexto e vem de uma série de três jogos sem vitória.

Botafogo-SP

Hemerson Maria voltou a dizer que as mudanças podem continuar de acordo com o planejamento tático preparado para o adversário da vez e que ninguém está totalmente descartado. O atacante Rafael Costa está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o atacante Bruno Moraes pode pintar como surpresa no time. O “General” não vinha sendo utilizado pelo técnico antecessor, Roberto Cavalo. O zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar na vaga de Naylhor ou Leandro Amaro. O treinador vem condenando muito os erros de passe durante as partidas, principalmente na saída de bola. O Botafogo venceu apenas uma das cinco últimas partidas.

Londrina

O problema no Tubarão é um pouco maior. Com vários desfalques importantes, o técnico Alemão não terá o meia Higor Leite e os atacantes Dagoberto e Natham, contundidos. Luidy ganha um lugar no ataque, e Denner deve entrar no meio. Matheus Bianqui, Bertotto e Neris disputam outra vaga no meio. Na lateral direita, Raí Ramos reassume a vaga após ficar no banco no último jogo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), em Ribeirão Preto, o técnico Alemão não descartou ainda que alguns jogadores devem ser afastados.

“Por enquanto não tem nada (para dizer). É uma decisão que está sendo comunicada, a gente precisa sentar para ver isso. O mais importante é darmos confiança para os jogadores que aqui estão. As vitórias apagam qualquer problema assim, minimizam os problemas. A gente precisa ganhar, e com vitórias tudo fica mais fácil para tocar o barco”, disse.

Retrospecto

O histórico do confronto é bem equilibrado, mas um jejum incomoda o Londrina. Em 13 duelos, foram seis vitórias do Botafogo e cinco do Londrina; outros dois jogos terminaram empatados. Os paulistas marcaram ainda 18 gols, enquanto os paranaenses 10. A última vez em que o Londrina derrotou o Botafogo foi pela Série B de 1998. De lá pra cá foram seis jogos, com quatro vitórias dos paulistas e dois empates.

APOSTA INDICADA

Os mandandes devem vencer a partida. Entretanto, os visitantes podem dar trabalho. Ambas equipes estão em momentos bons na temporada.

Odds: 1 (1,90) | x (3,10) | 2 (4,00)

VOCÊ JÁ PENSOU EM APOSTAR COM CRYPTO MOEDAS?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “svv7luf

Avatar

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 158 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 25 anos. Estou cursando o 6° período de jornalismo no Grupo UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".


 

365 Scores

 

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 25 anos. Estou cursando o 6° período de jornalismo no Grupo UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Topo