Botafogo-SP x Atlético-GO – Prognóstico pelo G4 da Série B

Na a estreia de Eduardo Barroca, time goiano vai tentar surpreender o Botafogo em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (17)
Botafogo-SP x Atlético-GO

Em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO vai a Ribeirão Preto nesta quinta-feira (17) enfrentar o Botafogo-SP. No Estádio Santa Cruz, às 19h15 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam pensando nos três pontos. A partida marca a estreia do técnico Eduardo Barroca no comando do time goiano.

Botafogo-SP

Na 7ª colocação com 43 pontos, três a menos que o Coritiba, que está em em 4º lugar, o Botinha quer a segunda vitória consecutiva. Após triunfo sobre o Guarani por 2 x 0 em Campinas, o time de Ribeirão espera jogar bem diante de sua torcida. Contudo, Hermerson Maria terá desfalques: o zagueiro Naylhor, ainda lesionado, e Lucas Mendes, com o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Bruno Moraes volta no ataque. Como mandante, o Pantera tem seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, possui quatro gols de saldo.

Atlético-GO

Em fase instável no Campeonato, a equipe só pensa em voltar para Goiânia com os três pontos na bagagem. No primeiro jogo no comando do Dragão, Eduardo Barroca parece querer renovar o time. Entretanto, com peças que já faziam parte do elenco Rubro-negro. O técnico não poderá contar com Jorginho e Mike, artilheiro da equipe na competição com 10 gols, que estão suspensos. Em 14 partidas fora de casa, aconteceram seis empates, cinco vitórias e três derrotas e sem gols de saldo.

Retrospecto

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades. A curiosidade é que o Atlético-GO não levou a melhor em nenhuma delas. Foram duas vitórias para o Pantera e dois empates. Quanto ao número de gols, a equipe paulista também tem vantagem. Foram cinco contra três. O confronto mais recente foi 1º turno da Série B, em que o Botafogo-SP ganhou por 2 x 1, em Goiânia.

Aposta indicada

Mesmo que esteja mais bem colocado na tabela, o Atlético-GO passa por instabilidade e não tem conseguido bons resultados. Por conta disso, demitiu o técnico Wagner Lopes e contratou Barroca. Em contrapartida, o Botafogo-SP vem tentando se recuperar e colar no G4. Dessa maneira, a aposta indicada é um empate entre as equipes, pagando 2.7 na Rivalo.

Odds: 1 (2.55) | x (2.7) | 2 (3.1)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 174 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo