Boston River vira contra o Racing, e sensações do Apertura ficam no zero

Time de Gastón Machado vence a segunda seguida; Cerro Largo e Progreso fazem partida de pouca inspiração e só empatam

Três jogos marcaram o encerramento da 13ª rodada do Apertura Uruguaio 2019, nesse domingo (19). Muito forte jogando em casa o Boston River conseguiu sua segunda vitória seguida ao derrotar o Racing por 2 x 1 de virada. Cerro Lago e Progreso fizeram um jogo morno, com duas expulsões e empataram por 0 x 0. Mais tarde, o Nacional venceu o Defensor Sporting por 1 x 0 sem dificuldades e chegou ao quarto lugar na classificação.

APERTURA URUGUAIO 2019 – 13ª RODADA

Boston River 2 x 1 Racing

No estádio Complejo Rentistas, os mandantes assustaram no começo com Maximilliano Perez, mas quem saiu na frente do placar foi o Racing. Aos 11 minutos, o atacante Leandro Rodríguez bateu cruzado dentro da área e marcou seu primeiro gol com a camisa do time cervecero. A equipe da casa tentou, porém, a falta de pontaria não permitiu o empate na primeira etapa.

No segundo tempo veio a recuperação. Aos 17′, em jogada de Diego Scotti, Facundo Bonifazi jogou contra o próprio patrimônio e igualou tudo. Pouco mais de 15 minutos depois, aos 34′, Maximiliano Pérez, o artilheiro do Boston, marcou de cabeça e deixou o sastre na frente. Os minutos finais foram empolgantes, com os visitantes buscando o empate, contudo, o goleiro Falcón, quase no fim do jogo, defendeu um chute de Michel Araújo, acabou com os plano do Racing e garantiu o triunfo dos donos da casa.

Cerro Largo 0 x 0 Progreso

No jogo entre duas das surpresas do Apertura na temporada, nenhum conseguiu marcar e o placar permaneceu zerado até o fim. A partida dava a oportunidade do vencedor se afastar de perdedor e criar uma vantagem de três pontos, mas os dois saíram do Estadio Arquitecto Antonio Eleuterio Ubilla com um ponto para cada lado. Com poucas chances, o Cerro foi quem mais levou perigo e finalizou mais, tendo algumas boas chances com seu goleador, Sosa.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Mauricio Loffreda foi expulso e deixou o Progreso com um a menos, mas isso não mudou as coisas, já que o time da casa não conseguiu marcar. Os números se igualaram aos 36′, quando Bruno Teliz também foi expulso. Com a situação já morna, o embate terminou com emoções raras e sem nenhum balançar de rede.

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 310 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo