Borussia Dortmund contrata “novo Khedira” e empresta jovem promessa

Meia vem do Alcorcón, enquanto Passlack é emprestado para clube holandês
borussia dortmund segue ativo no mercado

O mercado da bola não para! Ativo nesta janela, o Borussia Dortmund acertou a contratação do meia Jose Maria Relucio – conhecido como Relu. Além disso, o clube alemão aproveitou a janela para emprestar o jovem lateral Felix Passlack ao Fortuna Sittard, da Holanda. Anteriormente, o Aurinegro já havia anunciado outros jogadores como Thorgan Hazard – irmão do jogador do Real Madrid – e Julian Brandt, além do retorno do zagueiro Hummels.

RELU

O meia espanhol de 21 anos veio de graça do Alcorcón, já que seu contrato teve fim no último dia 30. Relu deu seus primeiros passos como futebolista pelo Rayo Vallecano, até ser transferido para as categorias de base do Atlético de Madrid. Posteriormente, o jogador estreou no campeonato espanhol pelo Trival Valderas e logo foi negociado ao clube que o levou à Alemanha. Além disso, o meia terá a oportunidade de se reunir com seu grande amigo Achraf Hakimi – emprestado ao Dortmund pelo Real Madrid. Apesar de ser esperado para compor o banco dos Aurinegros, Relu fará parte da pré-temporada do time alemão.

“Meus agentes me contaram que o Dortmund vinha me acompanhando há muito tempo. Eles me deram a oportunidade e foi bem fácil assinar com o Borussia”, declarou o atleta à Rádio Marca

PASSLACK

O jovem de 21 anos já foi emprestado a diversos clubes pelo Borussia Dortmund. Desde 2002 no time, Felix estreou na Bundesliga apenas em 2016. Sendo assim – até o presente momento – já passou por clubes como Hoffenheim e Norwich City. Mesmo emprestado, o jogador teve poucas oportunidades nas equipes em que esteve. Além disso, disputaria vaga com diversos atletas pela lateral direita do Dortmund, como Piszczek e Mateu Morey. Sendo assim, o Borussia optou por emprestá-lo ao Fortuna Sittard. O contrato do atleta é válido até 2021.

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 68 posts nesse site..


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Artigos Relacionados

Topo