Borja marca, lei do ex acontece, e Red Bull empata com Palmeiras

Red Bull sai atrás, mas mostra bom desempenho e busca empate contra o Palmeiras

Antes do jogo, houve confusão entre torcedores e após, Felipão passou mal na coletiva, mas durante os 90′ o ritmo foi abaixo do esperado. O empate de 1 x 1 fez valer a cara da partida entre Palmeiras e Red Bull Brasil.

TEMPO

O começo de jogo foi totalmente palmeirense, quando a equipe mandante começou ter posse de bola levou o gol. Aos 13′ Scarpa cruzou e, Borja sozinho cabeceou com força, sem chance ao goleiro. O Palmeiras desacelerou o ritmo, deixando assim mais espaço e chances ao Red Bull.

Aos 22′ Everton bateu falta e obrigou Weverton a fazer uma defesa difícil e em dois tempos. O auge veio aos 34′. Aderlan cruzou na área, Thiago Santos afastou mal e Jobson, que já passou pela base palmeirense e chegou a ser relacionado a partidas no profissional, enviou um chutaço no ângulo, sem chances ao goleiro.

TEMPO

Felipe Pires e Bruno Henrique entraram no time da capital, nos lugares de Scarpa e Felipe Melo. E com cinco minutos em campo, tentaram criar uma chance. O volante lançou o atacante que cruzou para Borja na área, mas Felipe estava impedido e o juiz assinalou sua posição irregular.

Os dois times buscavam o ataque a todo tempo, seja no lançamento direto ou em troca de passes, mas não assustavam os gols. Aos 40′ Pio cobrou uma falta lateral direto ao gol e, Weverton caiu no canto para segurar a bola. Já nos acréscimos, Dudu cruzou para Deyverson, mas a bola passou raspando pelo lado esquerdo do gol. Assim, o placar não se movimentou na segunda etapa.

E AGORA?

O Toro Loko joga contra o Mirassol, fora de casa, na quinta-feira (24), às 17h30 (horário de Brasília). Enquanto o Porco, enfrenta o Botafogo-RP em casa, às 21h, na quarta-feira (23). Ambos buscam sua primeira vitória.

MELHORES MOMENTOS

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 154 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo