Bom carnaval! De virada, Nacional vence o Santo André no Paulistão A2

Ramalhão saiu à frente no placar, e sofreu a virada no 2º tempo

No sábado de carnaval, o Nacional venceu o Santo André de virada por 2 x 1, no Estádio Nicolau Alayon, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, na estreia do uniforme em comemoração do centenário da equipe de Barra Funda. Ícaro abriu o placar para o Ramalhão, já Ortigoza e Everton Dias viraram para o Naça.

1º TEMPO

Em confronto direto por uma vaga no G8 do Paulistão A2, o Santo André tentou jogar nos erros do Nacional para surpreender o time da casa. Uma das tentativas, Vinícius Rodrigues cruzou na área, Maykinho chegou e acabou se enroscando com Léo Cunha e caiu. O árbitro assinalou pênalti para o Ramalhão. Ícaro cobrou com perfeição e colocou a equipe do ABC à frente no placar. O Naça atrás no placar, continuou sofrendo com a pressão da equipe andreense, até tentou responder, mas sem êxito.

INTERVALO DE JOGO!Maikinho vai fazendo um carnaval na defesa do Nacional. Está bem no jogo. Ele que sofreu o pênalti…

Posted by Ramalhão News on Saturday, March 2, 2019

2º TEMPO

O Naça voltou do intervalo em busca do gol de empate. O técnico Jorginho usou três substituções na tentativa de conquistar um bom resultado. Sacou Caio Mendes, Léo Cunha e Josué para as entradas de Felipe Pernambuco, Léo Rocha e Ortigoza. Com as alterações, o Nacional ganhou mais imposição nas jogadas aéreas. E aos 31 minutos, Léo Rocha cobrou falta na área, Ortigoza se antecipou ao goleiro Thomazella, e de cabeça deixou tudo igual no placar.

O Naça seguiu na tentativa de virar o placar em bolas cruzadas. E funcionou! Em uma cobrança de escanteio de Léo Rocha, Michel Tuíque subiu mais do que a zaga rival e cabeceou com força. O goleiro Thomazella fez uma bela defesa, porém no rebote, o zagueiro Everton Dias aproveitou, e empurrou para o fundo das redes. 2 x 1 Nacional.

Nacional 2 x 1 Santo André – 10a.rodada do Paulista Série A2Gols: Ortigoza e EvertonFitos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional A.C

Posted by Nacional Atlético Clube on Saturday, March 2, 2019

E AGORA?

Com o resultado, o Naça chegou aos 12 pontos, mesma pontuação que o Ramalhão, que é o 8º colocado na tabela de classificação. Nos critérios de desempate, a equipe de Barra Funda ocupa à 10ª posição. Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A2, o Santo André recebe o Inter de Limeira, no próximo sábado (9), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. Já o Nacional visita a Portuguesa, no domingo (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Dr Oswaldo Teixeira Duarte.

MELHORES MOMENTOS

GOLS NACIONAL 2 X 1 SANTO ANDRÉ #vergonha

Posted by Ramalhão News on Saturday, March 2, 2019

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.


 

365 Scores

 

Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo