Boca Juniors x Arsenal – Prognóstico para voltar as vitórias

Após perder a liderança o Boca Juniors recebe o Arsenal querendo voltar ao topo da tabela
Boca Juniors x Arsenal Sarandí

Neste domingo (3), as 11h (horário de Brasília), o Boca Juniors recebe o Arsenal de Sarandi, pela 12ª rodada da Superliga Argentina. A partida acontecerá no Estádio de La Bombonera em Buenos Aires. Os donos da casa estão na 4ª colocação e vem de derrota na última rodada para o Lanús. Por outro lado, os visitantes estão na 8ª colocação depois de um empate em casa contra o Central.

BOCA JUNIORS

Precisando da vitória para não se distanciar dos líderes, os Xeneizes estão a três pontos do líder Argentinos Juniors e ainda foram ultrapassados por Lanús e River Plate. Para esta partida o técnico Gustavo Alfaro fará mudanças na equipe em relação a ultima rodada. Na defesa o treinador não poderá contar com o zagueiro Izquierdoz que cumpre suspensão, no seu lugar provavelmente a Junior Alonso será titular. Além disso, no meio campo Eduardo Salvio perdeu vaga para Reynoso, outro desfalque é do volante italiano De Rossi. Por outro lado, o Boca Juniors terá no ataque a volta de Carlitos Tevez, que jogará ao lado de Abila e do venezuelano Hurtado.

ARSENAL DE SARANDÍ

Sem vencer a três partida, sendo uma derrota e dois empates, o Arsenal está a quatro pontos dos rivais deste domingo. O técnico Sergio Rondina ainda não poderá contar com o meio campista Emiliano Mendez que segue no departamento médico. Durante a semana o treinador fez duras criticas a organização da competição, devido ao pequeno intervalo entre um jogo e outro. Para voltar a vencer o clube conta com os gols dos artilheiros Juan Kaprof e  Nicólas Gimenez, ambos já balançaram as redes por quatro oportunidades.

RETROSPECTO

Boca Juniors e Arsenal já se enfrentaram por 33 jogos, de acordo com o site ogol.com. Até o momento o Xeneizes somam 18 vitórias, contra apenas sete dos rivais e ainda empataram por oito oportunidades. Além de mais vitórias os donos da casa ainda marcaram mais gols, foram 56 gols contra apenas 38 do El Arse.

APOSTA INDICADA

Apesar de vir de derrota e ter perdido a liderança o Boca Juniors é o favorito para o confronto. Jogando em casa e com retrospecto favorável, o time comandado por Gustavo Alfaro não quer ver os rivais se distanciarem na ponta da tabela. Sendo assim a aposta indicada é a vitória dos donos da casa, no site da Rivalo esta pagando 1,60.

ODDS: 1 (1.60) | 2 (3,90) | 3 (5,70)

Eddie Toschi

Sobre Eddie Toschi

Eddie Toschi já escreveu 16 posts nesse site..

Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Eddie Toschi
Eddie Toschi
Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

Artigos Relacionados

Topo