Boca Juniors bate Lanús e Tigre desbanca Rosário Central pelo Argentino

Rodada deste domgo (17) ainda teve empates entre Talleres e Huracán; e Banfield e River Plate

A décima nona rodada da SuperLiga Argentina teve sequência com quatro jogos neste domingo (17). O grande surpresa foi a a vitória por 2 x 0 do Tigre em cima do Rosário Central fora de casa. Além disso, o Boca Juniors bateu o Lanús por 2 x 1 na La Bombonera. Nas outras partidas, o resultado foi empate. No Estádio Florencio Sola, o Banfield ficou no 1 x 1 com o River Plate em jogo bastante disputado; já na Mario Alberto Kempes, o Talleres e o Huracán não saíram do zero.

SUPERLIGA ARGENTINA – 19 RODADA

Rosário Central 0 x 2 Tigre

O time da casa teve mais posse de bola e presença ofensiva, mas faltou o que sobrou ao Tigre: objetividade. Ainda no primeiro tempo, a equipe visitante resolveu o jogo. Frederico González marcou aos 11; e Lucas Janson ampliou aos 39. Na etapa complementar, o Rosário bem que tentou reverter a situação, mas não conseguiu. O Tigre administrou a partida e saiu vitorioso. Na próxima rodada, o Rosário Central visita o Lanús, enquanto o Tigre recebe o Patronato.

https://twitter.com/catigreoficial/status/1097257138404159490

Boca Juniors 2 x 1 Lanús

Embora contasse com o fator-casa, o Boca não teve facilidade para bater o Lanús. Com grande equilíbrio, a partida toda foi decidida na segunda etapa. Emmanuel Mas abriu o placar para os mandantes aos 10, mas José Sand empatou aos 14. um minto depois, Mauro Zárate marcou um golaço e garantiu a vitória do Boca. Na próxima rodada, o Boca visita o líder Defesa y Justicia e O Lanús recebe o Rosário Central.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1097291277492801536

Banfield 1 x 1 River Plate

O time da casa jogou a melhor, mas não conseguiu a vitória. Mesmo com o apoio de sua torcida, desperdiçou muitas chances ao longo do jogo. Na etapa complementar, vieram os gols. Augustín Fontana abriu o placar aos 12. O River empatou já aos 39, com o centroavante Lucas Pratto. Na próxima rodada, o Banfield visita o Colón, enquanto o River recebe o San Martín de Tucumán.

Talleres 0 x 0 Huracán

Bastante empolgado pela classificação conquistada na Libertadores diante do São Paulo no meio de semana, o Talleres foi para cima do Huracán, mas não teve sucesso. A equipe de Córdoba criou as melhores chances, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. Na próxima rodada, o Talleres visita o Estudiantes em La Plata, enquanto o Huracán recebe o Unión Santa Fé.

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 58 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.


 

365 Scores

 

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo