Boavista x Flamengo – Prognóstico pelo título

Times se enfrentam nesse sábado (22) com a expectativa de estádio lotado
Flamengo x Boavista

Nesse sábado (22) às 18h (horário de Brasília), Flamengo e Boavista duelam buscando o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Além do título, a vitória vale a vaga direta na final do campeonato. Entretanto, pelo regulamento, não existe a vantagem do empate para nenhum dos lados. Então, se a partida terminar empatada no tempo normal, teremos disputa de pênaltis. Apesar de ter caído no carnaval, a expectativa é de um grande público no Maracanã. Mais de 48 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

BOAVISTA

O time da região dos lagos chega à final após empatar com o Volta Redonda, no último domingo (16). Porém, na última quarta-feira (19), sofreu uma derrota para a Chapecoense e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Para deixar a eliminação para trás, a equipe de Saquarema terá força máxima e precisará se superar para vencer o forte Flamengo. O Verdão conta com muitos nomes conhecidos pelos torcedores cariocas, como Tartá, Fernando Bob, Wellington Silva, Klever, entre outros e aposta em Caio Dantas, um dos artilheiros da competição, para tentar conquistar a Taça Guanabara pela primeira vez.

FLAMENGO

O Rubro-negro terá a chance de levantar sua segunda taça em 2020. Bruno Henrique e Rodrigo Caio são desfalques certos, já que se machucaram na partida de ida da Recopa Sul-Americana. Rafinha e Arrascaeta também não irão para a partida. Entretanto, o zagueiro Léo Pereira conseguiu se recuperar e é opção para formar a zaga. Além disso, deve contar com a volta de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que estava fora do time para cumprir suspensão. A principal expectativa é qual formação e time o Mister escolherá para a final, já que na próxima quarta (26), o time disputará o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. Por isso, Jorge Jesus estuda poupar alguns atletas. O Flamengo é o time que mais vezes conquistou a Taça Guanabara com 21 conquistas.

RETROSPECTO

Flamengo e Boavista já se enfrentaram 16 vezes e o Rubro-negro tem ampla vantagem. Em 12 oportunidades, o Flamengo saiu vitorioso, enquanto o Boavista venceu apenas uma com três empates.

APOSTA INDICADA

Com grande vantagem no retrospecto e com um grande elenco, o Flamengo chega como grande favorito para essa partida. Assim, o atual campeão da Libertadores e do Brasileiro, tem a boa fase como aliada e jogadores renomados. Além disso, o Boavista, do técnico Paulo Bonamigo, não apresentou um bom futebol na eliminação da Copa do Brasil. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do Flamengo com Betwarrior pagando 1,20.

Odds: 1 (12,00) | X (6,50) | 2 (1,20)

Celso Junior

Sobre Celso Junior

Celso Junior já escreveu 112 posts nesse site..

Sou Celso Junior, carioca, tenho 32 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

BetWarrior


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca, tenho 32 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados

Topo