Boavista vence Santa Clara pela 29ª rodada da Liga NOS

- Com gol logo no início da partida, o time se consolida na 9ª colocação do campeonato
twitter boa vista

Em duelo equilibrado, Boavista e Santa Clara se enfrentaram pela 29ª rodada da Liga NOS 19/20, com os donos da casa mostrando quem manda e derrotando os adversários por 1 x 0, neste domingo (28). De antemão, o gol foi do brasileiro Lucas Tagliapietra, que não entrava em campo desde fevereiro e retornou em grande estilo. Outro destaque do time foi o goleiro, também brasileiro, Helton Leite.

1º TEMPO

Já aos 14 minutos, o Boavista aproveitou sua segunda finalização na partida para abrir o placar. O zagueiro Lucas Tagliapietra se antecipou ao goleiro e cabeceou para o fundo da rede, após levantamento na área. O autor do gol ainda terminou a partida como melhor em campo, mas o Santa Clara não se entregou e dominou as ações ofensivas, com direito a uma bola na trave do goleiro Helton Leite. Apesar da insistência, os times foram para o intervalo com a vantagem para os anfitriões.

2º TEMPO

Assim que veio a etapa complementar, o Santa Clara seguiu decidido a não aceitar a derrota, criando chances de finalização, rapidamente respondidas pelos donos da casa, porém sem muito perigo para os goleiros. Logo depois do fim, o clube afirmou ter realizado um jogo equilibrado e que o empate seria o resultado mais justo, mas o Boavista mostrou-se mais eficiente nos 90 minutos.

E AGORA?

Em suma, Boavista e Santa Clara agora têm caminhos opostos. Com a chance de conquistar um lugar mais confortável na tabela, o Boavista visita o vice-líder Benfica no próximo sábado (04), às 17h15. Por outro lado, o Santa Clara agora enfrenta o Marítimo em casa, nesta sexta-feira (03), às 16h15, com a missão de se recuperar da derrota e sair da 10ª colocação, podendo conquistar até três posições na classificação.

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução / Twitter / Boavista.

Tarik Duarte

Sobre Tarik Duarte

Tarik Duarte já escreveu 20 posts nesse site..

Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens.Diretamente do calor de Belém do Pará.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Tarik Duarte
Tarik Duarte
Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens.Diretamente do calor de Belém do Pará.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x