Binacional almeja liderança do Apertura Peruano

A equipe duela com a UTC, enquanto o Sport Boys recebe a Cantolao

Nesta sexta-feira (15), continua a temporada de futebol no Peru. O jogo de abertura será no Estadio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca, onde o Deportivo Binacional para se recuperar da derrota na última rodada, encara o  UTC Cajamarcba. O duelo é válido pela 5ª rodada da Liga 1. Enquanto no Estádio Miguel Grau, em Callao, mais uma partida do Clásico Chalaco é jogada, o Sport Boys encaram a Academia Cantolao.

APERTURA PERUANO – 5ª RODADA

Binacional x UTC Cajamarca

A equipe treinada por Javier Arce não poderia manter sua invencibilidade e assim o último fim de semana o Mighty Sul, como é conhecida a Binacional, foi derrotado por 3 x 2 em sua visita ao Ayacucho FC e,  eles quebraram a sequência de três vitórias consecutivas na temporada atual. O pior é que com este resultado o elenco do perdeu o 1º lugar e assim caiu para a 3ª e ficou com os nove pontos, embora ele sabe que uma vitória na sexta-feira que iria voltar ao topo, já que a diferença com o líder Sporting Cristal tem apenas três pontos, por isso, pretende somar a sua terceira vitória consecutiva em Juliaca.

Enquanto isso, comandado pelo técnico nacional Franco Navarro, finalmente, puderam gritar vitória nesta temporada 2019, e o Gavilán Norte, como é conhecida a UTC Cajamarca, vem de ganhar o seu jogo em casa contra o recém-promovido Alianza Universidad de Huánuco e agora o elenco Cajamarquino está totalmente motivado. Mesmo que tenha conquistado a primeira vitória, o plantel em Cajamarca está invicto a três partida. Com 1 x 1 durante sua visita à Universidade de San Martin e depois em casa empate sem gols contra o  Carlos Manucci, e, em seguida, na sexta-feira tem o objetivo de manter esta invencibilidade para continuar a subir posições, uma vez que no momento ele está na 7ª com cinco pontos.

https://twitter.com/BinacionalFC/status/1105237621398216704

Retrospecto

Sport Boys x Academia Cantolao

O início de temporada tem sido muito ruim para o elenco rosa. O Sport Boys vem de perder pela diferença mínima em sua visita ao Universidad César Vallejo e, portanto, só acumular derrotas em quatro jogos na temporada. O que aplicou na mudança de treinador, então Jesús Álvarez deixou o caminho para o técnico argentino Manuel Fernández, que estava com a equipe na temporada anterior e que foi um dos principais responsáveis ​​por permaneceram na 1ª divisão.

Mas, finalmente, esta sexta-feira pretende estrear com um bom resultado em casa, apesar de ter duas ausências importantes no Departamento Médico, como são os casos do atacante Luis Peralta, que está suspenso por acumulação de cartões amarelos; enquanto a outra ausência é o defensor Maélo Reátegui, que foi operado no nariz por uma fratura do osso nasal.

Por seu turno, o início daqueles liderados por Jorge Araujo não é que foi muito positivo, mas está satisfatório pelos seus objetivos. Assim, o elenco de Cantolao estava obtendo um excelente resultado contra Alianza Lima, mas duas desconcentrações nos últimos minutos permitiram que o elenco intimista virasse o resultado e assim permaneceram de mãos vazias. No entanto, o que faz deixar uma boa impressão, já desempenha mais frio em seus jogos fora de casa, já que nessa condição está invicto em dois jogos, empatado em primeiro lugar a zero gols contra o  Alianza Universidad de Huanuco e, em seguida, tem uma boa vitória em sua visita ao Huancayo onde ganhou por 0 x 3.

Retrospecto

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 242 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.

Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo