Betis e Mallorca empatam em jogo com chuva de gols

- No jogo das reviravoltas, os mandantes cederam o empate na segunda etapa
Jogadores do Mallorca comemoram gol contra o Betis

A partida que abriu a 25ª rodada do Campeonato Espanhol foi de tirar o fôlego. O torcedor que foi ao Estádio Benito Villamarín na tarde desta sexta-feira (21), viu um empate de 3 x 3 entre Betis e Mallorca. Os mandantes balançaram as redes com Canales, Fekir e Sánchez. Enquanto os visitantes marcaram com Hernández, Budimir e Kubo.

1º TEMPO

Antes dos 20′, ambas as equipes marcaram. Primeiramente, os visitantes marcaram com Cucho Hernandez. Kubo cortou da direita pro meio, ameaçou chutar, mas deu um passe para o meia que acertou um voleio indefensável. Pouco depois, a torcida verde e branca voltou a comemorar em sua casa. Fekir sofreu falta dentro da área e Sergio Canales converteu a penalidade igualando o placar. Entretanto, o Mallorca assumiu a liderança de novo aos 27′. O atacante croata Ante Budimir recebeu cruzamento rasteiro de Kubo vindo da esquerda e só conferiu para as redes. Ainda na primeira parte, o Betis teve outra penalidade. Desta vez, o francês Nabil Fekir bateu, o goleiro Reina chegou a encostar na bola, mas ela morreu no fundo da rede.

2º TEMPO

Logo após o intervalo a rede continuou balançando. Já que com menos de 5′, o veterano Joaquín Sánchez virou o jogo com um chute cruzado no canto direito do goleiro visitante, este foi o gol de número 15 do atleta no certame. Todavia, os Bermellones igualaram novamente. O japonês Takefusa Kubo chutou cruzado com a direita e o goleiro Roble deixou passar uma bola completamente defensável. Assim sendo, a torcida dos Béticos foi embora frustrada, tendo que se contentar com apenas um ponto.

E AGORA?

Com esse resultado, ambas as equipes seguem na mesma posição na tabela. O time de Sevilha está em 12º lugar com 30 pontos. A equipe volta a campo fora de casa no próximo sábado (29), às 12h (horário de Brasília) contra o Valencia no Estádio Mestalla. Por outro lado, o Mallorca continua na zona de rebaixamento. Ocupando neste momento a 18ª posição com 22 pontos. A próxima partida será no domingo (1) contra o Getafe em seu estádio, o Iberostar. O pontapé inicial será às 14h30.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Oficial Mallorca

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 74 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

365 Scores

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo