Besiktas bate Sivasspor fora de casa e fecha a 29ª rodada entre os três primeiros da liga

O Besiktas foi até a casa do Sivasspor e arrancou os três pontos, diminuindo a vantagem para os primeiros colocados da liga

Encerrando a 29ª rodada da Süper Lig 2018/19, dois times movimentaram a tabela da liga nesta segunda-feira (22) na Turquia. O Sivasspor recebeu o Besiktas no estádio Yeni Sivas 4 Eylul às 14h (horário de Brasília) e tropeçou diante do forte ataque dos águias negras.

1° Tempo

Em um jogo movimentado desde o começo, quem deu as cartas foram os visitantes. Atacando e levando perigo aos donos da casa, os águias negras tiveram duas chances claras de abrir o placar, uma com o francês Nicolas Isimat-Mirin que após escanteio cobrado da esquerda, ficou frente ao gol e cabeceou por cima do gol adversário. E outra novamente com Nicolas, que em outro escanteio cobrado, pegou a bola no ar, mandando no canto direito e obrigando o goleiro Acar a fazer uma defesa incrível.

Procurando chegar ao gol, o time da casa também teve sua chance de marcar, com o meia Kilinç que acertou uma bomba de fora da área, obrigando Karius a fazer uma defesa em dois tempos. Aos 31’ os visitantes abriram o placar com o croata Vida, que depois de uma cobrança de escanteio aproveitou o bate-rebate dentro da área e estufou as redes dos mandantes. O time da casa não se abateu e após o gol veio para cima, e nos acréscimos aos 46’ chegou ao empate com o meia Fousseni Diabaté, que arrancou pela direita, invadiu a área e deslocou o goleiro para deixar tudo igual.

2° Tempo

Voltando com força total para segunda etapa, os visitantes chegaram ao segundo gol com o sérvio Ljajic, porém foi anulado devido a posição irregular do jogador. Após o gol anulado, o jogo esfriou e só voltou a oferecer perigo na etapa final, quando aos 87’ os visitantes ampliaram o marcador com o centroavante Burak Yilmaz, que em bela cobrança de falta estufou as redes do goleiro Acar. Os donos da casa tentaram igualar o marcador, porém não foram efetivos, o duelo acabou em 2 x 1 com quatro cartões distribuídos.

E agora ?

Com o tropeço diante dos Águias negras em casa, os visitantes se mantiveram na mesma posição na tabela, sendo a 13ª, com 35 pontos conquistados. Já os visitantes com a vitória, chegaram a 56 pontos ganhos, e ocupam a 3ª colocação da liga, estando a apenas seis pontos do líder Basaksehir. Ambos os times voltam a campo para disputar a 30ª rodada, o Sivasspor vai até a casa do Rizespor no sábado (27), enquanto o Besiktas recebe o Ankaragucu no domingo (28).

Melhores Momentos

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo