Bernard decide para Everton na Premier League

Além do gol do ex-Galo, o meia brasileiro Douglas Luiz marcou também e Teemu Pukki ainda teve um hat-trick
Bernard marca e decide jogo para o Everton

Neste sábado (17), aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Inglês. Com gols brasileiros e direito a hat-trick, ou seja, três gols na mesma partida. O autor desse último feito foi o atacante finlandês Teemu Pukki, pelo Norwich. Os gols brasileiros vieram através de Bernard e Douglas Luiz. O primeiro decidiu o jogo para o Everton, no Goodison Park. O segundo fez um lindo gol em um chute de fora da área, mas viu o Aston Villa perder em casa para o Bournemouth. Confira a tabela da competição.

PREMIER LEAGUE – 2ª RODADA

Everton 1 x 0 Watford

O jogo começou com uma pressão do time da casa. Para assim conseguir abrir logo o placar e conseguiu. Logo aos 10 minutos, após lançamento de Digne para Bernard. O ex-jogador do Atlético-MG avançou em velocidade, como diz seu apelido “alegria nas pernas”, cortou para o meio e bateu rasteiro para festejar com a torcida. Outro brasileiro na partida, Richarlison, que foi convocado por Tite para os amistosos contra Colômbia Peru. Mas o “pombo” não teve uma boa atuação e foi logo substituído na segunda etapa. Ainda errou duas cabeçadas quando estava sozinho na área adversária. Assim, o placar não se movimentou mais e terminou com a  vitória do Everton.

 

Aston Villa 1 x 2 Bournemouth

O jogo mal começou e o time mandante já estava na frente. Logo aos dois minutos, o Bournemouth teve um pênalti assinalado. Com isso, Joshua King bateu e abriu o placar da partida. E não parou por aí, a pressão visitante continuou e aos 12 minutos surtiu efeito. O brasileiro Douglas Luiz, foi fazer uma porta luz e errou. A bola sobrou para Harry Wilson, que chutou firme e colocou mais vantagem. Assim, o segundo tempo foi mais uma pressão do time da casa em busca do empate, pelo menos. Assim, aos 26 minutos da segunda etapa, o time de Birmingham diminuiu o placar. Douglas Luiz, chamado para a seleção olímpica, acertou um chutaço de média distância, sem nenhuma chance para Ramsdale. Mas foi só isso, o placar terminou em derrota para o time mandante.

Norwich 3 x 1 Newcastle

A partida se iniciou com uma pressão do time da casa, mas que não surtiu efeito imediatamente. O placar só foi alterado aos 32 minutos, quando o atacante finlandês Teemu Pukki pegou de primeira uma rebatida da zaga adversária. E chutou firme na gaveta direita do goleiro eslovaco Martin Dubravka. Assim, a pressão até continuou mas não marcou mais nenhum gol na primeira etapa. Já na segunda foi diferente, aos 18 minutos do segundo tempo, o finlandês marcou pela segunda vez. Dessa vez, depois do passe de Todd Cantwell, o atacante chutou rasteiro para vencer o duelo com o goleiro pela segunda vez.

Aos 30 minutos da segunda etapa, o hat-trick veio. Todd Cantwell deixou a bola para Pukki, que deu um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro para marcar mais uma vez. Ainda deu tempo do Newcastle diminuir, já nos acréscimos, Jonjo Shelvey chutou e deu números finais ao jogo.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 260 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo