Benfica x Santa Clara – Prognóstico pela 28ª rodada da Liga NOS 2019/2020

- Em busca de uma vitória para se manter na liderança, líder entra em campo pelo português
Benfica x Santa Clara - Prognóstico pela 28ª rodada da Liga NOS 2019/2020

A Liga NOS está cada vez mais se afunilando, e aos poucos começa a fica difícil a luta pelo título e pela fuga do rebaixamento. No próximo, dia 23, às 15h15 (horário de Brasília), O líder, Benfica, recebe no estádio da Luz, o Santa Clara. As Águias vão em busca dos três pontos para se consolidar  à frente do Porto com a missão de conquistar a competição. No entanto, O Santa Clara quer retornar ao caminho das vitórias para que se consolidem na parte intermediária da tabela.

BENFICA

Após quatro empates seguidos, o Benfica enfim voltou a triunfar pelo Campeonato Português. No duelo diante do Rio Ave, as Águias conseguiram a vitória suada, na bacia das almas, oque resultou na liderança da competição. No entanto nada é motivo de festas, isso porque a torcida seguir pressionando os jogadores e veem o FC Porto na cola, que também segue na luta pela liderança. O treinador Bruno Lage, afirma que os atletas seguem fechados com ele e que o resultado apareceu em campo. Além disso, expõe que segue seu trabalho com tranquilidade, para que sempre consigam mostrar o valor e tentar de fato acabar com a eminente pressão que a torcida vem realizando.

SANTA CLARA

Em busca da vitória que selaria de vez a permanência dos Açoreanos na Primeira Liga, a equipe iniciou a preparação para o duelo diante do Benfica. Na rodada anterior, o empate diante do Portimonense não foi muito bem digerido pelo técnico João Henriques, já que teve um jogador expulso. Oque de fato prejudicou o desempenho em campo e a busca pelos três pontos. Por isso, que o jogo diante do líder da competição é tido como uma das primeiras decisões para o Santa Clara. A intenção do clube é entrar para a história e conseguir a melhor classificação na história da competição, já que ocupa a 9ª colocação com 35 pontos.

 RETROSPECTO – BENFICA X SANTA CLARA

Ao todo, as duas equipes entraram em campo 10 vezes ao longo da história, e a vantagem do Benfica é esmagadora, São 9 vitórias e um empate. São 19 gols marcados contra apenas quatro contra. A única vez que os dois times se igualaram no placar foi no ano de 2002, com um 0 x 0 pela Liga Portuguesa, antiga Liga NOS.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em busca dos três pontos que deixa o clube mais uma rodada na liderança da competição, o Benfica tem jogadores de qualidade que podem definir o duelo. No entanto, o clube retomou na rodada passada as vitórias, porém desejam permanecer dessa forma. Enquanto isso, o Santa Clara precisa apenas de uma vitória para permanecer a ponta da tabela. Porém, com o mando de campo e retrospecto, os mandantes tem a vantagem e poderão assegurar a vitória com o placar de 2 x 0. No site Betwarrior, a vitória do líder está pagando 1,28.

ODDS:  1 (1,58) | X (5,25) | 2 (9,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

 

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 404 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

365 Scores

BetWarrior


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo