Benfica vence Santa Clara de virada pela Liga NOS

- Com uma assistência e um gol de Pizzi, as Águias continuam sendo líder do Campeonato
Santa Clara

Em duelo válido pela 11° rodada do Campeonato Português, o Benfica venceu o Santa Clara fora de casa. Os mandantes abriram o placar. Entretanto, a equipe visitante empatou com Carlos Vinicius. Pizzi faz o segundo, e vira o jogo para os Águias. Assim, o líder vence por 2 x 1 e continua em primeiro lugar da Liga NOS.

1º TEMPO

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Santa Clara abiu o placar. Após cruzamento do português Rafael Ramos, o atacante brasileiro Carlos Júnior marcou e abriu o placar para o time da casa. Após isso, o Benfica foi mais para o ataque e chegou a ter 73% de posse de bola, no entanto, sem finalizações certas. Por isso, a etapa inicial acabou com o mandante saindo vitorioso.

2º TEMPO

Aos nove', Carlos Vinícius empatou o jogo. Após um cruzamento atacante português Pizzi, o brasileiro Carlos Vinícius finalizou para dentro do gol para os visitantes. Aos 32′, as Águias viraram. Após bola roubada na intermediária, chega o atacante suíço Haris Seferović que toca para o Pizzi que finalizou com a perna direita. Com esse tento, decretou a vitória do Benfica por 2 x 1 sobre o Santa Clara.

 

E AGORA?

O próximo jogo do Benfica é contra o Vizela fora de casa no próximo dia 23 pela Taça de Portugal. Após esta partida, as Águias enfrentam o RB Leipzig pela 5ª rodada da Liga dos Campeões. Ambos jogos são fora de casa. Enquanto, o Santa Clara volta a campo pela Taça de Portugal fora de casa contra os Leixões no próximo dia 22. Pela Liga Portuguesa, joga contra o Boavista em casa no próximo dia 29. Enfim, o líder da Liga NOS, somente dia 30 também como mandante contra o Marítimo.

MELHORES MOMENTOS

Foto de destaque: B24

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 168 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo