Benfica vai deixar escapar o título português?

- Veja a 9ª edição do Europa na Veia
Benfica Foto: Rafael Marchante/Reuters

Quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu nas principais ligas europeias? Campeonatos português, francês, italiano, espanhol, inglês e alemão é aqui no Europa na Veia. Apresentado por Alexsander Vieira e recheado da melhor equipe de reportagem. Contudo, a pergunta que fica é: o Benfica vai “pipocar” nessa temporada? Dessa maneira, você não pode ficar de fora, dê o play!

Bundesliga

Com sobe e desce no meio da tabela, a 23ª rodada da Bundesliga teve início com a goleada por 4 x 0 do Borussia Dortmund sobre o Frankfurt. Assim, com mais um gol de Haaland, os Aurinegros mantiveram a terceira colocação na tabela. Quem também fez o dever de casa foi a equipe do RB Leipzig, que venceu e assumiu a liderança por apenas um dia, torcendo pelo tropeço do Bayern de Munique. Para a tristeza de uns e alegria de outros, os Bávaros provaram – logo aos 3 minutos de partida – que a liderança permaneceria na Baviera. Deixando sua marca no confronto, Lewandowski é o primeiro jogador a alcançar 40 gols somando todas as competições da temporada.

Liga NOS

A 21ª rodada da Liga NOS teve início na última sexta-feira (14) com apenas um jogo, onde o Gil Vicente venceu o Vitória de Setúbal fora de casa por 2 x 1. Assim, no sábado (15) o Santa Clara venceu seu quarto jogo seguido, contra o Tondela. Como resultado a equipe ganha três posições no campeonato e chega a sétima colocação. No jogo mais esperado da rodada pela campanha incrível que o Benfica vem fazendo e pela bela fase em que o Braga vem passando, acabou com derrota para os atuais líderes. O Braga venceu por 1 x 0 fora de casa. Agora a briga pelo título pegou fogo de vez. A diferença entre Benfica e Porto é de apenas um ponto.

La Liga

A 24ª rodada do Campeonato Espanhol aconteceu e alguns tropeços ocorreram. Assim, o Atlético Madrid voltou a somar apenas um ponto. Sem Trippier e João Felix, os Colchoneros acabaram ficando no empate com o Valencia. Já o Barcelona não se deixou abalar e venceu o Getafe em casa. Por fim, jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid quase perdeu sua liderança. O Celta abriu o placar, os Merengues viraram e, no apagar das luzes, os visitantes deixaram tudo igual novamente. Com isso, a briga pelo topo da La Liga segue acirrada. Casillas, ex-goleiro da Seleção Espanhola, anunciou a sua candidatura para a presidência da Federação Espanhola de Futebol, que contou com grande aprovação.

Série A Tim

A Serie A tem uma briga intensa pela liga europa e 10 pontos separam o quinto do décimo. Já na briga pela ponta três pontos de diferença entre Juve e Inter. Isso mesmo, os papéis se inverteram. A Juve fez o seu papel contra o Brescia. E a Lazio ganhou da Inter no jogo da rodada com ajuda de Padelli. Além disso, tem o G4 praticamente fechado com a vitória da Atalanta e a Fiorentina, enfim, acertando o alvo e goleando a Sampdoria.

Premier League

A 26ª rodada está chegando ao fim, o Liverpool venceu, teve goleada do Arsenal e um jogo pra lá de polêmico entre Chelsea e Manchester United. Com a vitória no clássico, o time de Ole Gunnar Solskjær pode voltar a sonhar em disputar a Champions League do ano que vem, ainda mais após a punição de seu arquirrival, Manchester City, que ficará fora das próximas duas temporadas da competição.

Ligue 1

Enquanto isso, a Ligue 1 teve a sua 25ª rodada disputada no último final de semana. Assim, o PSG que caminha a passos largos para ser o grande campeão, ficou nos incríveis 4 x 4 com a equipe do Amiens. Enquanto isso, o Olympique de Marselha venceu mais uma, e ruma ao vice-campeonato. O Lyon ficou mais uma vez no empate e deve ficar de fora das competição europeias na próxima temporada.

Foto Destaque: Rafael Marchante/Reuters

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 934 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo