Benedetto brilha, e Olympique leva a melhor sobre Nimes

Equipes se encontraram pela 27ª rodada do Campeonato Francês
Olympique vence Nimes

A 27ª rodada do Campeonato Francês teve o seu início nesta sexta-feira (28). Dessa maneira, o Nimes entrou em campo. Em um jogo cheio de reviravoltas, a equipe enfrentou o Olympique. O confronto aconteceu no Estádio Costières, em Nîmes. Os mandantes começaram abrindo o placar. Contudo, o time de Marselha conseguiu virar, contando com um hat-trick de Darío Benedetto, e vencendo por 3 x 2.

1º TEMPO

O confronto começou com tudo. O Nimes abriu o placar logo aos 5′, mostrando que a partida seria bastante disputada. Roux tentou, mas o goleiro defendeu. No rebote, Zineddine Ferhat mandou para o fundo das redes. A resposta do Olympique não demorou. Cinco minutos depois, a equipe deixou tudo igual. Sarr recebeu, avançou e cruzou para Darío Benedetto, que marcou.

Com os tentos, o duelo ficou equilibrado. Aos 19′, Martinez chutou de fora da área. Contudo, o goleiro fez a defesa. Aos 36′, Benedetto marcou novamente. Sozinho, o camisa 9 ficou cara a cara com Bernardoni. Assim, o jogador mandou por cima do arqueiro, ampliando a vantagem dos visitantes. Sem outros perigos e tentativas, os clubes acabaram indo para os vestiários.

2º TEMPO

Após o intervalo, os times voltaram mais calmos para a etapa complementar. Aos 16′, o Nimes teve uma das suas melhores chances de voltar a empatar. Landre recebeu a bola. Sendo assim, na área, o jogador tentou com uma bicicleta, mas o goleiro defendeu. Sete minutos depois, Benedetto ampliou para o Olympique. Em cobrança de falta, a bola fez uma confusão na área, e sobrou para o camisa 9 balançar as redes. Na sequência, ambos os times perderam oportunidades. Para encerrar, os mandantes diminuíram a diferença aos 47′. Em cobrança de escanteio e sem goleiro, Lucas Deaux deu números finais ao confronto.

E AGORA?

Com o resultado, o Olympique soma mais três pontos e segue na vice-liderança. O próximo compromisso das equipes é válido pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Dessa maneira, o Nimes entra em campo, onde visita o Metz. Assim, o confronto acontece no sábado (7). Enquanto isso, o time de Marselha enfrenta o Amiens na sexta-feira (6), em casa.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=kef1Pdv0pvA

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 534 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo