Belliato é novo reforço do Marcílio Dias

Além dele, Carlinhos e Hiltinho também foram anuciados

Um dia de apresentações em dose tripla, assim foi a  tarde da última segunda-feira (6) para o Marcílio Dias. O goleiro Júnior Belliato, o atacante Carlinhos e o meia Hiltinho foram anunciados como as novidades no elenco para a disputa da temporada 2020. O evento ocorreu na sala de imprensa do Estádio Doutor Hercílio Luz.

O goleiro Belliato, de 32 anos, que anteriormente havia defendido equipes como Críciúma e Tubarão, foi o primeiro a vestir a camisa rubro-anil na coletiva. Logo em seguida, falou da importância que é defender o clube de Itajaí. “Quando eu recebi o convite do Marcílio Dias, eu dei todas as preferências para o clube porque eu sei da grandeza do Marcílio. Isso acaba cativando o jogador. Senti a força da torcida jogando contra. É uma torcida vibrante, que torce do início ao fim e eu tinha sim essa vontade de poder estar do lado de cá, de sentir esse calor ao meu favor”, afirmou.

Posteriormente, o segundo a vestir as cores do Marinheiro na coletiva foi o centro-avante Carlinhos. O jogador pertence ao Corinthians e veio por empréstimo para a disputa do Campeonato Catarinense. De acordo com o atleta, este é um momento de grande importância para sua carreira. “Estou muito feliz de estar aqui, agradeço pela oportunidade. Vou levar como a maior oportunidade da minha vida para alavancar minha carreira de jogador profissional”.

O terceiro a se apresentar foi o meio-campista Hiltinho, que assim como Carlinhos veio para a disputa do estadual. O jogador também falou brevemente sobre o seu momento e agradeceu o Marcílio. “Estou muito grato por estar aqui. Agora é trabalhar para estar bem fisicamente e ajudar o grupo”, destacou.

MAIS REFORÇOS E ESTREIA NO CATARINENSE

O presidente do Marcílio Dias, Lucas Brunet, garantiu mais reforços para a disputa do estadual. Segundo ele, mais dois ou três reforços devem chegar na próxima semana. A estreia do time do Vale no Campeonato Catarinense 2020 será no dia 22 de janeiro, em casa, contra o Brusque. 

Foto Destaque: Divulgação/Clube Náutico Marcílio Dias

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 59 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

BetWarrior

Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo