Beijing Renhe x Shandong Luneng – Prognóstico da esperança no 2º turno

- Vice-lanterna recebe o 4º colocado na rodada que dá início a segunda metade da CSL, na expectativa por um novo ciclo
Beijing Renhe x Shandong Luneng

No próximo domingo (7), às 8h35 (horário de Brasília), o Beijing Renhe vai receber o Shandong Luneng, no Beijing Fengtai Stadium, pela 16ª rodada da Superliga Chinesa, a 1ª do segundo turno. O mandante de logo mais, o Renhe, é o vice-lanterna da competição e o time que mais perdeu até aqui, mas espera fazer um turno de recuperação e quer escapar do rebaixamento. Já o Luneng, na 4ª posição, ainda sonha em conquistar uma vaga na Champios da Ásia através do chinês e vai ruma a esse objetivo nas 16 rodadas restantes.

Beijing Renhe

O time de Pequim faz uma das piores campanhas da CSL, com 10 derrotas, três vitórias, sendo uma surpreendente contra o Guangzhou Evergrande, e dois empates, somando apenas 11 pontos em 15 partidas. No último jogo, a equipe perdeu em casa para o Dalian Yifang por 3 x 1 e chegou a terceira derrota seguida. Atuando em seu estádio nessa temporada o Renhe tem números equilibrados, o que é ruim para um mandante: são três vitórias, um empate e três derrotas em sete jogos, com 10 gols marcados (média de 1,43) e 10 sofridos. Em busca de vitórias e de gols para escapar da degola, o time já anunciou uma contratação: trata-se do ganês Elvis Manu, junto ao Akhisarspo, por cinco milhões de euros.

https://twitter.com/ChinesDepressao/status/1146677857961283585

Shandong Luneng

O time do brasileiro Roger Guedes, responsável pelo vitória por 2 x 0 no último jogo contra o líder Beijing Guoan, terminou o primeiro turno na 4ª posição, uma antes da zona de classificação para a AFC Champions League. Meio irregular durante a temporada, a equipe tem sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas até aqui na CSL, tendo feito 12 jogos fora de casa na temporada por todas as competições e acumulando quatro vitórias, três empates e cinco vitórias, com 18 gols marcados (média de 1,5) e 17 sofridos (média de 1,42), resultando em um mal retrospecto longe de sua torcida. O Luneng acabou de perder o zagueiro brasileiro Gil, que voltou para o Corinthians, e agora terá que contratar algum estrangeiro para a reposição ou dar oportunidade para os defensores do plantel.

Retrospecto

O confronto entre as equipes já aconteceu 27 vezes, terminando 14 vezes com vitória do Shandong Luneng, cinco vezes com triunfo do Beijing Renhe e oito vezes com o placar igual. O Luneng não perde para o Renhe há 10 partidas, desde 2012.

Aposta Indicada

De acordo com a campanha dos times até aqui e com o grande retrospecto a favor dos forasteiros da vez, a aposta indicada é na vitória do Shandong Luneng, que deve conseguir impor seu jogo e vem com muita confiança depois de ter conseguido bater o líder na rodada passada. A 1XBET paga 1.9 no triunfo do visitante.

Odds: 1 (3.88) | x (3.72) | 2 (1.9)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 378 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo