Beijing Renhe x Jiangsu Suning – Prognóstico da luz no fim do túnel

- Equipe da casa precisa vencer para manter chances matemáticas de permanecer na 1ª divisão
Beijing Renhe x Jiangsu Suning

Pela 28ª rodada da Superliga Chinesa, penúltima da competição, Beijing Renhe e Jiangsu Suning se enfrentam no Beijing Fengtai Stadium. A partida está marcada para este sábado (23), às 4h30 (horário de Brasília). Graças a derrota do Tianjin Tianhai nesta sexta-feira (22), o time da capital precisa vencer o rival de logo mais para continuar sonhando com a permanência na elite. Por outro lado, a equipe visitante não almeja mais nenhum grande objetivo, mas deve tentar se manter no grupo dos cinco melhores do campeonato.

Beijing Renhe

A situação do lanterna é desesperadora. Com 13 pontos em 27 jogos até aqui, o time apenas se safa da segundona se vencer todas as suas partidas. Além disso, precisa torcer para o Tianjin Tianhai perder seus confrontos restantes. Contudo, são 15 jogos sem vencer, com 13 derrotas e dois empates nesse intervalo. Ainda mais, a equipe entra em sua sequencia de três jogos em casa até o fim da CSL, porém, mesmo em casa o retrospecto é muito ruim, com sete derrotas consecutivas e apenas três triunfos em todo no ano de 2019.

Jiangsu Suning

Os visitantes se encontram na 5ª colocação da CSL com 44 e não conseguem mais alcançar o G3. Contudo, ainda ficam na cola do 4º colocado, Shandong Luneng, e tenta terminar a competição na posição mais alta possível. Contrário ao momento do adversário, o Suning não perde há 10 jogos, tendo vencido seis e empatado quatro. Atuando fora de casa na temporada, a equipe de Nanquim não é derrotado há quatro encontros, mas tem um histórico irregular de duas vitórias, seis empates e cinco derrotas.

https://twitter.com/seb_perpignan/status/1197596032319868928

Retrospecto

Em 17 jogos enter Beijing Renhe e Jiangsu Suning, quem tem a vantagem no confronto histórico é a equipe azul. São apenas três vitórias do time laranja, oito do Jiangsu e seis empates. São sete jogos seguidos sem vitória dos lanternas, que não vencem o rival desde 2013.

Aposta indicada

Levando em conta o momento de ambos, os visitantes devem ganhar mais três pontos e, portante, rebaixar os donos da casa. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Jiangsu Suning, pagando 1,47 na Rivalo.

Odds: 1 (6.00) x (4.30) 2 (1.47)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 398 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo