Beijing Renhe x Chongqing Dangdai – Prognóstico para sonhar com a permanência

- Equipe da capital disputa pontos importantes para poder continuar sua luta contra o rebaixamento
Beijing Renhe x Chongqing Dangdai

Depois de praticamente 15 dias sem o Chinesão, a bola volta a rolar no país mais populoso do mundo. Abrindo a semana do retorno da Superliga Chinesa, Beijing Renhe e Chongqing Dangdai se enfrentam neste domingo (13), às 8h35 (horário de Brasília), no Beijing Fengtai Stadium, em Pequim. O duelo se trata de uma partida atrasada, válida pela 24ª rodada da competição, e vale muito para o dono da casa, lanterna da CSL.

Beijing Renhe

Assim que entrar em campo, o Renhe estará fazendo sua primeira partida oficial depois de quase dois meses. Neste período a equipe fez uma espécie de ”treino de verão” e não participou de duas rodadas da CSL. Na última vez em que atuou, o time foi derrotado por 2 x 1 pelo Hebei Fortune, em casa. Na lanterna do campeonato, há uma grande expectativa para o início da escalada contra a degola. Quando atuou diante de seu torcedor em 2019, foram três vitórias, um empate e sete derrotas.

Chongqing Dangdai

A equipe visitante entrou em campo pela 25ª rodada, em 20/9, e acabou derrotada pelo Jiangsu Suning por 2 x 1. Ainda mais, na 10ª posição da tabela, o Dangdai não tem muitas ambições para o restante da competição. A distância para o Z2 é de 12 pontos, tendo 30 conquistados contra 18 do Tianjin Tianhai e, assim, não corre grandes riscos. Do mesmo modo, a expectativa é para o retorno do brasileiro Alan Kardec, que estava tratando de lesão em solo verde e amarelo. Como visitante na temporada, a equipe atuou 12 vezes, venceu três, empatou quatro e perdeu cinco.

Retrospecto

Em 15 jogos oficiais, a vantagem é do time vermelho e azul. São seis vitórias do Chongqing Dangdai, três do Beijing Renhe e três partidas terminaram empatadas. No 1º turno deste ano, vitória do Dangdai, em casa, por 2 x 0. Todavia, o visitante da vez ainda possui uma grande invencibilidade de oito partidas sem perder para o rival, tendo vencido quatro vezes e empatado as outras quatro.

Aposta indicada

Mesmo com o apoio da torcida e a vontade de ganhar depois de quase 60 dias longe dos gramados, a equipe da casa não conta com fatores positivos. São cinco derrotas nos últimos cinco jogos em casa e, como já dito, oito partidas sem derrotar o adversário. Sendo assim, com o retrospecto favorável e a superioridade técnica, mesmo que não tão grande, a aposta indicada é na vitória do Chongqing Dangdai, com a Rivalo pagando 2,25.

Odds: 1 (2.80) x (3.60) 2 (2.25)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 399 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo