Bayern x Colônia Prognóstico pela Bundesliga

Confronto em situações opostas da tabela do Alemão
bayern munchen x koln_prognóstico

Nesse sábado (21), o Bayern de Munique receberá o Colônia na Allianz Arena pela 5ª rodada da Bundesliga. A partida deve começar às 10h30 (horário de Brasília). O Bayern não somente quer manter a invencibilidade como também precisa voltar a vencer para não deixar os adversários encaparem do seu alcance, já que ocupa a quarta colocação do campeonato até o momento. Por outro lado, o Colônia terá uma pedreira pela frente e terá de dar seu máximo para vencer os bávaros se quiser sair da parte de baixo da tabela.

BAYERN DE MUNIQUE:

Apesar do Bayern ter jogado no meio da semana pela Liga dos Campeões, Niko Kovac afirma que os jogadores não estão cansados. Portanto, os bávaros devem ir com o time titular para o jogo no sábado. Contudo, Leon Goretzka e David Alaba não devem ir para o jogo, os dois jogadores estão lesionados, com problemas na coxa. Kovac afirmou que Kimmich sentiu dores, mas que não é nada sério, então o lateral deve ir para o jogo.

No jogo de quarta feira, pela Liga dos Campeões, Lewandowski chegou a incrível marca de 200 gols com a camisa bávara. Na Bundesliga o atacante polonês já marcou gol em todas as 4 partidas da temporada. Na rodada passada do Alemão, o Bayern empatou com o RB Leipzig por 1 x 1. Outro destaque to time, é Thomas Muller, que já atingiu a marca de três assistências em quatro jogos. Porém o técnico sérvio admitiu que utilizar Müller e Coutinho no time titular é muito difícil, portanto Thomas Müller deve começar no banco.

Provável escalação: Neuer; Pavard, Süle, Boateng e Hernandez; Kimmich, Thiago, Gnabry, Coutinho e Coman; Lewandowski.

COLÔNIA:

Pelo lado dos Bodes a temporada não está muito bem, o início da Bundesliga foi bem pesada para o time alvirrubro. O Colônia sofreu derrotas para: Borussia Dortmund, Borussia Monchengladbach e Wolfsburg. Apesar disso, a equipe do técnico Achim Beierlorzer conseguiu vencer a partida contra o Freiburg na terceira rodada. Com isso, o técnico alemão acredita que o elenco pode aproveitar as chances, mesmo que poucas, contra o Bayern.

Para a partida do sábado, Beierlorzer não poderá contar com três jogadores. Ismail Jakobs, Christian Clemens e Birger Verstraete estão lesionados e não vão para a partida em Munique. Um dos destaques da temporada por enquanto é Elleyes Skhiri que participou de três dos quatro gols do time até agora. A esperança de gols, porém, fica para o francês Anthony Modeste, que nessa temporada fez apenas um gol mas que conhece o caminho do gol.

Provável escalação: Horn; Ehizibue, Bornauw, Czichos e Hector; Schaub, Skhiri, Höger e Drexler; Cordoba e Modeste.

RETROSPECTO:

Nos últimos cinco jogos, o Bayern tem larga vantagem, foram quatro vitórias e um empate. O fato é que desde 2011 o Colônia não vence dos bávaros na Bundesliga, na época Pedro Geromel ainda jogava pelos Bodes. Porém, não significa que o Colônia é um adversário fácil, as partidas são definidas do detalhe. Temporada passada os times não se enfrentaram, já que os alvirrubros estavam na Bundesliga 2.

APOSTA INDICADA:

Os jogadores do Bayern estão pressionados pela torcida por conta de dois empates em quatro jogos, mas com uma vitória nomeio da semana, a confiança do time pode ajudar na partida de sábado. Portanto, o Colônia vai ter de jogar muita bola se quiser se quer conquistar um ponto na Allianz Arena. Mas os bávaros devem sair vitoriosos.

Odds: 1 (1,12) | 2 (9,00) | 3 (20)

Gabriel Ruggiero

Sobre Gabriel Ruggiero

Gabriel Ruggiero já escreveu 31 posts nesse site..

Sou paulista e tenho 21 anos. Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol. Gosto muito do futebol brasileiro e dos grandes clássicos regionais e inter-regionais, que nos trazem tantas emoções. Sou fã dos campeonatos internacionais, principalmente do alemão.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Gabriel Ruggiero
Gabriel Ruggiero
Sou paulista e tenho 21 anos. Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol. Gosto muito do futebol brasileiro e dos grandes clássicos regionais e inter-regionais, que nos trazem tantas emoções. Sou fã dos campeonatos internacionais, principalmente do alemão.

Artigos Relacionados

Topo