Bayern tropeça em casa e pode perder a liderança

Clube bávaro tem liderança ameaçada nessa rodada
Bayern x Hoffenheim

Na manhã desse sábado (5) Bayern de Munique e Hoffenheim se enfrentaram em jogo válido pela 7ª rodada da Bundesliga. O jogo aconteceu na Allianz Arena, às 10h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o gigante da Baviera entrou em campo buscando se manter na liderança. Entretanto, a equipe visitante estragou a festa dos Bávaros e saiu vitoriosa pelo placar de 2 x 1 – Sargis Adamyan marcou duas vezes para o Hoffe e Lewandowski descontou para os donos da casa.

1º TEMPO

O Bayern de Munique entrou em campo precisando vencer para se manter na liderança. Contudo, foram os visitantes que chegaram com perigo pela primeira vez. Logo aos seis minutos da etapa inicial, Adamyan recebeu passe em belo contra-ataque, porém demorou na hora de finalizar e foi travado por Boateng. Os anfitriões chegaram com perigo aos 24 minutos, quando Gnabry – após receber belo passe de Kimmich – empurrou a bola para as redes. Entretanto, o bandeira assinalou posição irregular e o gol foi anulado. Os Bávaros continuaram em cima. Um minuto após o gol anulado, Gnabry fez boa jogada individual e finalizou obrigando o goleiro Baumann a fazer bela defesa. O time de Munique pressionou cada vez mais. Aos 27 minutos, Tolisso finalizou com perigo mas a bola foi para fora. Logo depois, aos 40 minutos, Posch arrancou e bateu cruzado e obrigou Neuer a salvar o Bayern com bela defesa.

2º TEMPO

As equipes voltaram para o gramado precisando dos três pontos. Dessa forma, logo aos nove minutos da etapa complementar, o meio-campo Sargis Adamyan – após receber passe de Dennis Geiger – abriu o placar para o Hoffe. O Bayern se lançou ao ataque e foi em busca do empate. Porém, quem chegou novamente com perigo foi o Hoffenheim. Aos 20 minutos, Geiger acertou um belo cruzamento para Posch que levou perigo ao gol Bávaro. Assim, com mais posse de bola e mais finalizações, os donos da casa chegaram ao empate. Aos 28 minutos – após receber passe de Thomas Müller – Lewandowski empatou o jogo para o gigante de Baviera. Dessa maneira, o time de Munique se lançou mais ainda ao ataque. Contudo, aos 34 minutos, Adamyan marcou novamente e botou os visitantes em vantagem outra vez. O Bayern tentou ir novamente em busca do empate, porém não houve tempo suficiente. Fim de jogo.

E AGORA?

Com a derrota, o Bayern de Munique pode perder a liderança do Campeonato Alemão nessa rodada. O clube Bávaro vai agora visitar o Augsburg, no próximo sábado (19) às 10h30 (horário de Brasília), na WWK Arena. Em contrapartida, o Hoffenheim ocupa agora a 11ª colocação e vai receber o Schalke 04 no próximo domingo (20) às 13h (horário de Brasília), na PreZero Arena.

MELHORES MOMENTOS

 

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 72 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior

João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo