Bayern sofre com “carrasco” e empata com Hertha Berlin

Lewandowski, Grujic e Lukebakio marcaram os gols
Batern e Herth Berlin empataram pela Bundesliga

Em um primeiro tempo agitado de gols e virada, a Bundesliga voltou como sempre foi. Bayern de Munique e Hertha Berlin empataram por 2 x 2 na Allianz Arena, pela primeira rodada do campeonato alemão 2019/20. Além disso, foi a partida que abriu as portas do torneio. Dessa forma, o jogo já mostrou a volta de um carrasco. O atacante belga Lukebakio marcou seu quinto gol em três jogos contra o atual campeão. Assim junto com Grujic, impedindo a vitória dos mandantes. Mas também, tivemos a volta de Lewandowski com dois gols e se isolando na artilharia desde já.

1°Tempo 

partida começou cheia de faltas e sem muito ânimo, em meio a uma pressão bavára. Thiago até arriscou de fora da área, mas na mão do goleiroEntãoaos 24’ a estrela faz o que sabe fazerEm jogada de Gnabry pela direita, o jogador encontrou Lewandowski de carrinho abrir o placar. O gol é o primeiro da Bundesliga 2019/20.  Aos 36’ o empate chegouLukebakio chutou de longecontou com desvio em Ibisevic para matar Neuer. Com issoos vistantes se animaramMenos de dois minutos depoisGrujic ganhou no alto, tabelou com seu centroavantecortou o goleiro e marcou o golaço da virada Alte Dame 

2°Tempo 

 O meia sérvio foi do céu ao inferno no começo da segunda etapa. Aos 56′ Grujic se descontrolou e derrubou Lewandowski, sem bola, dentro da área. Após revisão no VAR, o arbitro marcou pênalti. O polônes foi a cobrança e, simplesmente, descolou o goleiro para empatar o jogo. A partir dali, Jarnstein decidiu fechar a meta. Coman e Tolisso tentaram, mas pararam na muralha. Além disso, o meia frânces ainda bateu mal aos 72′ após receber cruzamento de Gnabry, assim, enfurecendo a partida e mantendo o empate até o fim. 

E agora? 

Bayern e Hertha Berlin voltam a entrar em campo pela Bundesliga, no próximo sábado(24). O primeiro em clássico contra o Schalke, às 13h30, fora de casa. Enquanto os Berliners jogam na capital em um disputado jogo contra o Wolfsburg, às 13h.

Melhores momentos 

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 309 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo