Bayern de Munique x Hertha Berlim – Prognóstico do início da Bundesliga 2019/20

Atual campeão enfrenta rival tradicional da capital do país
O inicio da Bundesliga gera muita expectativa e sua primeira partida é Bayern de Munique e Hertha Berlim

O início da Bundesliga acontece nessa sexta-feira(16), às 15h30 (horário de Brasília). O palco é a Allianz Arena e os lutadores são Bayern de Munique e Hertha Berlim. O atual heptacampeão busca mais um título, mas sem tantos altos e baixos, como na última temporada. Enquanto o Alte Dame se reforçou para apostar as fichas numa briga forte rumo a Liga Europa 2020/21.

1xbit

Bayern de Munique

Desde 2002, o clube da Baviera não sabe o que é perder na estreia da competição. No período, assim, acumula-se 14 vitórias e três empates. Ivan Perisic, Lucas Hernandez Pavard e Arp são as novidades no elenco em relação a temporada passada. No entanto, apenas o zagueiro espanhol deve começar como titular. O croata sustenta uma suspensão da Inter de Milão e nem se concentra com o elenco.

O técnico Nico Kovac disse que a meta é ser octacampeão nacional nessa temporada. Por conta da perda da supercopa alemã para o Dortmund, muitos suspeitam que isso pode não acontecer. Mas, até aqui foram sete jogos na temporada, sendo cinco amistosos, mais dois jogos de Copa. A campanha foi de três vitórias, duas derrotas e um empate. O ataque fez 16 gols, média de 2,28, na parte defensiva foram nove tentos sofridos (1,27).

Hertha Berlim

Os Berliners venceram o mandante na temporada passada, e são pedra no sapato do FCB em estreias. Inclusiva, eles foram os culpados pela última derrota bavára na primeira rodada da Bundesliga. Além disso, a equipe vem confiante com a vitória por 5 x 1 sobre o Eichstätt, da quarta divisão. Ante Covic e Lukebakio são as estreias do clube da capital. Um na area técnica e outro na ponta esquerda, respectivamente. Martin Platenhardt é o desfalque mais sentido, pois o lateral de 20 está machucado .

Retrospecto

Esse confronto de início da Bundesliga já aconteceu 73 vezes. Sendo que o maior vencedor é o mandante, com 42 vitórias. O empate ocorreu 20 vezes e os berliners ganharam apenas 11 vezes. A vantagem é do mesmo tamanho no número de gols: 165 x 84.

Aposta Indicada

Tanto historicamente, quanto no presente, a vantagem é totalmente de Munique. Apesar da ascensão time da capital, o momento é de total azarão no duelo. Portanto, é a conhecida “capital financeira” deve ser o jogo, com grande atuação de Lewandowski e cia. Dessa vez, sem Ribery, Robben e Rafinha como em outros anos. Recomendável apostar na vitória com mais de três gols do mandante por 1,95.

Odds: 1 (1,17) | x (8,50) | 2 (15,00).

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “9wmttez

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 191 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo