Bayern de Munique fecha com “novo Neuer”

- Alexander Nubel assina pré-contrato com os bávaros
jovem goleiro do Schalke 04 pode suceder a dinastia de Neuer

Alexander Nubel será goleiro do Bayern de Munique, a partir de junho de 2020. Isto porque é nessa data que seu contrato com o Schalke 04 se encerra e ele pode mudar de clube. Assim, ele repete o caminho de outro grande goleiro alemão e já é chamado por isso. Para muitos, Nubel pode ser o “Novo Neuer” tanto pela carreira quanto pelo modo de atuar.

Os azuis reais declararam na última semana que as negociações para uma renovação estavam encerradas, devido as condições que o atleta pedia. Os valores não foram divulgados até o momento. Só se sabe de um pré-contrato já assinado com os bávaros que faz com que o arqueiro chegue de graça. A informação é jornal Bild.

O Novo Neuer é um grande destaque dessa temporada, tanto que foi escolhido como melhor goleiro do primeiro turno da Bundesliga. Além disso, tem uma média de 3 defesas por jogo e uma qualidade excelente com a bola nos és, que inveja muito jogador de linha. Por isso, é peça-chave nesse Schalke de David Wagner. Com isso, o treinador já elogia o goleiro Marcos Schumpert e o coloca como sucessor claro da posição.

Alexsander Nubel tem 23 anos, chegou ao Schalke 04 em 2017, após passar pela base do Padeborn e fazer um bom inicio de carreira. Ainda não estreou na seleção profissional, mas sempre foi chamado para as seleções de base. Seu valor de mercado é de 16 milhões de euros.

Reforços no time azul

O Meia e ponta Michael Gregoritsch chega por empréstimo do Ausgsburg até o fim da temporada. O austríaco estava no banco na Baviera, e reclamou da pouca utilização, dessa forma, chega para ajudar os centroavantes a fazerem gols ou roubarem a vaga dos mesmo. A equipe de Gelserkirchen está no mercado e sonda a situação de Arda Turan.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 348 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo