Bayern atropela Hertha fora de casa e segue na cola do líder

Gigante da Baviera está quatro pontos atrás do RB Leipzig
Bayern de Munique atropela Hertha Berlin fora de casa

No último domingo (19) Hertha Berlin e Bayern de Munique se enfrentaram em jogo válido pela 18ª rodada da Bundesliga. Dessa maneira, mesmo jogando em casa, a Velha senhora alemã não foi párea para os Bávaros. Sendo assim, o clube visitante saiu vencedor pelo placar de 4 x 0. Na ocasião, Müller, Lewandowski, Thiago Alcantara e Perisic marcaram os gols da partida.

1° TEMPO

O Bayern de Munique se impôs desde o início da partida. Dessa maneira, o gigante da Baviera teve mais posse de bola e chances criadas durante todo o duelo – 67% e 10, respectivamente. Mesmo com toda soberania do time de Munique, a primeira etapa foi marcada pelas chances perdidas e o placar sem gols. Robert Lewandowski teve a primeira boa chance da primeira metade do jogo. Assim, após boa assistência de Perisic, Lewa finalizou e a bola passou tirando tinta da trave. Os Bávaros criaram boas chances, porém, não tiraram o empate do placar.

2° TEMPO

No intervalo, o gigante da Baviera teve chance de corrigir os erros e ir ainda mais para cima dos mandantes. Dessa forma, aos 15 minutos da etapa final, Perisic achou Müller livre de marcação, o atacante alemão finalizou e tirou o empate do placar. Minutos mais tarde, foi a vez do camisa 9 polonês deixar o dele e ampliar o placar. Logo após o segundo gol, Thiago Alcantara – após passe de Goretzka – fez o terceiro do Bayern no jogo. Antes do apito final, ainda deu tempo de Ivan Perisic marcar o dele e fechar o caixão. Bayern 4 x 0.

E AGORA?

Com a derrota, o Hertha Berlin está na 14ª colocação – com apenas dois pontos de diferença do Werder Bremen, primeiro clube na zona de rebaixamento. Desse modo, a Velha senhora enfrentará o Wolfsburg no próximo sábado (25) às 11h30 (horário de Brasília) – na Volkswagen Arena. Em contrapartida, com a vitória, o Bayern assumiu a 2ª posição na Bundesliga. Agora, os Bávaros receberão o Schalke também no sábado, às 14h30 (horário de Brasília) – na Allianz Arena.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Twitter Bayern de Munique

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 72 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior

João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo